Não gosto de bolor

Ai, perdoem-me pela ausência. Batata má!

Os exames andam a matar-me e começo a duvidar da minha inteligência ao ver as minhas notas na pauta v.v (ok, exagero much? NÃO.)

Se eu entrar para a faculdade este ano, tomo banho toda nua num rio gelado. Se não entrar para a faculdade este ano, tomo banho toda nua num rio gelado. *

Vél, visto que sou masoquista e vou repetir exames na segunda fase apenas porque sim, é melhor ir andando que FQ, BIO e MAT de seguida é obra. E quando digo de seguida, digo MESMO de seguida.

E aqui fica um dos posts mais pequenos da existência da Lógica.

Batatinhaaas :D

P.S: O que eu me rio quando ponho o stereomood no mood Summer. Sério, sério. Por exemplo, acabei de tirar o som ao pc por causa da música (nada) irritante que estava a dar. Ide ouvir que é bonita: DIEULEUL-DIEULEUL dos ABY NGANA DIOP (ri-me a escrever isto). Parece que estou no meio da savana africana com nativos vestidos de palha a dançar à minha volta.



* e fico a ver quanto tempo aguento debaixo de água até ficar sem oxigénio no cérebro.

Comentários

  1. Bem vinda de volta Emanuel Cristovão

    ResponderEliminar
  2. Ora muito obrigada!

    ahah, deixei-me disso! Já havia muitas queixas acerca do meu nome... parece que Emanuel não é bem vindo... Não sei bem porquê v.v
    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

A minha pachacha caiu dentro da sanita. E não o fez com glamour.