50 shades of Batata *bolinha vermelha*

Horta,

Isto será uma rapidinha.

O Blogger avisou os utilizadores de que conteúdo de sexo explícito será estritamente proibido por estas bandas, a partir de dia 23 de Março.

Ora, isto entristece-me profundamente. Ando aqui há imenso tempo a ganhar coragem para me despir de pudores e deixar o mundo ver a Batata na sua plenitude, sem vergonhas.

Já que não disponho de muito mais tempo, vou apressar-me nesta minha demanda, e fazê-lo aqui e agora.

Entretenham-se com esta produção que fiz e cuidado com os comentários. A minha auto-estima agradece!

AVISO: conteúdo explícito.

1) De lingerie Batata' Secret


2) Enrolada nos lençóis.
3) Esta custou, confesso. Como vim ao mundo


E com isto me despeço, sem a certeza de que terei leitores da próxima vez.

Batatinhas!

P.S: Há dias em que estou especialmente aleatória. Varia inversamente com as horas que durmo, curiosamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"