(En)gala(nada)

Horta!!

Long time, no talk!
Tendo em conta que nos últimos dias tenho estudado tanto que já cheiro a biblioteca (e não, não é num bom sentido), hoje mereço desbundar. (Wait! Desbundar é o acto de tirar a bunda? É que se for, não tenho muita para tirar :'( #jenesuispasNickyMinaj ). 

Seja como for, hoje é para cortireh como só uma Batata sabe fazer (*they see me rollin', they hatin' style). 

Diz que é a Gala de Finalistas (e entrega dos prémios GoldenMeyer) e, apesar de eu gostar tanto da Faculdade que decidi ficar mais um ano, é o meu ano a dizer adeus. Mil despedidas e no tears aloud, dado que me vou esmerar na maquilhage, para ficar a Batata mais linda do Bordel!

Só para terem noção, até as nails fui fazer. Pareço uma senhora! E agora é hora de ir arranjar o cabelo, muito pirosona, e muito cheirosona.

A graaande novidade aqui é mesmo o meu date para a gala. Esta Batata não iria aparecer sozinha, *hum hum, no way*, pelo que arranjou um date bem doce para a acompanhar! Tinha que partilhar a passadeira vermelha com alguém, vero? Não é digamos..., convencional. Mas tenho a certeza de que fará furor!

As fotos do par sensação, que está na corrida para o GoldenMeyer "Raínha" e "Rei", serão aqui colocadas depois (com o respectivo prémio - hehehe estás a esticar-te, Batata!).

Até ao próximo post!

Mil batatinhas :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.