Mr. Chocolate Easter Bunny, I'm dying to eat you!

Hello :)

Sabem aqueles dias que por mais palitos que ponhamos a segurar as pálpebras, o sono teima em vencer?
Hoje é um desses dias: a preguicite instalou-se tão forte que, embora contra ela lutasse, embora estivesse com os livros abertos, o bocejo acabava por vir e os olhos ansiavam por fechar-se. Não sabem como dias assim me dão cabo da paciência.
Para além disso, comer é sempre a desculpa ideal para afastar a sonolência do corpo, o que quer dizer que os chocolates e o gelado não sobreviveram à minha gula devastadora. Já para não falar da tosta de queijo e da maçã que comi logo a seguir ao almoço. Estou linda e no caminho ideal para o Verone. Quem não gosta de umas pregazinhas extra em cima da linha da cuequinha ou abaixo do soutien? Estar com a pele lisa é tão monótono, não é? NÃO. 
Portanto, é melhor controlar-me e ver se estudo. 

Estou mil rabugenta e com o rabo completamente quadrado de estar em cima da cama. Acho que o mal foi não ter ido à rua respirar o arzinho poluído da cidade. Ao menos levava com o vento na cara para acordar e, se tivesse saído na hora H, ainda tinha apanhado com os salpicos estranhos que aconteceram a seguir ao almoço por estas bandas. Aposto que alguma nuvem espirrou com força.

Agora que já escrevi e libertei toda esta tensão batatóide, posso ir.
Entretanto, irei para fora "Pascoar".  (Por falar nisso: ontem dei por mim a pensar no Bacalhau Pascoal. Coitado... devia achar que ia ser tão fixe fugir à rotina e ser comido na Páscoa, mas guess what? Não se come bacalhau na Páscoa. Devia ter apostado no nome Bacalhau Natalense ou qualquer coisa do género).

Bem, boa Páscoa! Comam tantas coisas boas como eu sei que vou comer (nhaaaami!!).
 (Ai... o bolo de morangos que a mãe Batata faz *.*)

Vemo-nos depois quando estiver já mais contente com os níveis de açúcar devidamente repostos.

Batatinhas :D

                                        

Comentários

  1. nem uma amendoa!! NEM UMA!!! mas houve ouvinho da pascoa na casa da batata :D ovrigadch.

    o teu bacalhau é que é vem vom ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"