Solitária de Marmita

Adoro segundas-feiras.
Para além de ser aquele dia da semana comummente conhecido por inspirar especial bom humor matinal ao comum dos mortais, é também aquele dia em que o meu horário escolar é mais generoso.
Se há coisa que adoro é fazer tempo.
Mas se há coisa que adoro ainda mais é fazer tempo sozinha. Vaguear pelos corredores animadores da faculdade, qual bicho solitário, ir à casa-de-banho compôr o gancho do cabelo (umas vinte vezes) e, por fim, parar pela sala dos computadores, efectuando a habitual gincana para ver qual aquele que não se irá desligar a meio.
Hoje fiz isso tudo. E tive ainda a esperança de conseguir ver uma seriezinha! Tolinha ingénua! Estava eu nos primeiros quatro minutos e já o monitor ficara preto, negando-me a diversão.
A tua sorte, Batatinha, foi ser hora de almoço e a maltinha estar toda no Bar ou na Cantina a aquecer a comida que traz nas marmitas - sim, que isto está caro (já para não falar da inigualável qualidade da comida por estas bandas. Hoje foi ver-me, algures pelo jardim, de tupperware nos joelhos a comer paparoca da Mãe Batata. Isto até ter começado a chover e o belo do piquenique ter sido interrompido.).

Consegui, portanto, um lugarzinho ao computaddor, e lembrei-me da Hortinha que já anda descuidada há algum tempo.

Daqui a nada, posso finalmente sair deste antro deprimente - que se torna ainda mais deprimente com este tempo - e ir respirar um bocadinho o ar da baixa Lisboeta com a Alicinha.
Mas por agora, é aguentar mais um bocadito. Só mais um bocadinho e serei livre... até amanhã.

Muitas batatinhas ^^ *

Comentários

  1. e que belo ar, aquele que expiravas por esses lábios sensuais :D hehe. true story.

    PS: esqueci-me de te dar a gorila, desculpa. Mas vou guardá-la só para ti!

    ResponderEliminar
  2. por acaso são mesmo sensualões. E já não me lembrava da tua oferta de um símio, pelo que, agora estou bastante indignada!
    Mas espero bem que a guardes, Alice Júlia Figueiredo - nome artistico a compor-se cada vez mais :P - mesmo que so te lembres dela quando já estiver ainda mais dura do que é costume!

    ResponderEliminar
  3. os microondas do social acho que estão a fazer criação.
    a cada semana aparecem lá mais

    ResponderEliminar
  4. Ai Johnny, nem me digas nada!
    eu ia lá, mas o tempo de espera começou a ficar elevadito. Portanto, ou aqueço para os lados do Alquimia ou como frio! Mas é comida da mãe na mesma :P

    Batatinhas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"