Se não fosse uma Batata. não seria estudante do IST

(OMG. Ontem o jornal da CSI - com permutações de letras - foi em directo da minha faculdade. Tenho a dizer que aquele director tem um bocado a mania; não somos assim tão bons v.v nem assim tão arrogantes, diga-se.)

Aparte feito, devo saudá-los com um "Olá" daqueles marotos e que destímpanam (acto de tirar tímpanos) qualquer um. Até podia pôr um OLAAAAAAAAAAAAAA, para ficar mais visual a minha intenção, mas corria o risco de me ligarem à Lucy e isso não se quer. De todo.

Exames acabados na quarta-feira (5/6 - damn it, quimica!),  aulas de código acabadas, ronha na cama de manhã e a estranha sensação de não saber o que fazer. E perguntam vocês:

- E a Horta, Batata?
- meh... o gato veio e arranhou-me as pontas dos dedos com tanta força que não conseguia escrever!
- õ_O really?
- LOL, realmente foi uma desculpa esfarrapada. Eu não tenho gato... *coça a cabeça nervosamente*. A verdade é que me cresceram pêlos de aranha nas pontas dos dedos e não aderiam ao meu teclado com superfície anti-aranha.
- Ah! Ok. Assim está credível! Já estava a pensar que me ias dizer algo como: estou de férias e não me apeteceu escrever ou qualquer coisa do género.
-Ahah... Realmente tens cá umas ideias!

ok... isto fui eu a ter um diálogo excitante comigo própria. Nada estranho. Perdoem-me, mas já não escrevo há tanto tempo que depois tenho dificuldades para entrar no ritmo e... bem, ser normal. Mas vendo bem, tenho sempre dificuldades em ser normal.

Hortita do meu queração, tenho saudades de dizer QUESTAMERDA, PA? (e relembro que se isto é uma asneira, "computador" também é. aaaaaaah, saudades da old me.) e venho por este meio culpar o João por estar aqui a escrever.

I never say no to a challenge soooo:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1- Comprar uma casa à beira-mar;
2- Ir à Austrália;
3- Ter um Golden Retrivier;
4- Escrever um livro (sorry, Johnny, é um goal meu há muito tempo v.v)
5- Voltar ao teatro (tenho saudades todos os dias...)
6- Viver uma temporada em Londres ou nos EUA;
7- Surf (até me convencer que sou uma grande naba)

7 coisas que mais digo:
1- Bota aqui o ass, ó;
2- Tipo que *something*;
3- Awesooome;
4- Na volta...
5- Levas um peido na feisse! (:/ desculpem desiludir-vos. sou uma labregona)
6- Bués de loles (nem perguntem... dialectos de Maria Batata)
7- esse mambo aí vai levar chinada! (preciso que compreendam que não digo isto a sério. Mesmo.)

7 coisas que faço bem:
1- CREPEEEEEEEEEEEES (omg, salivei-me agora mesmo)
2- ajudar pessoas na rua;
3- chorar baba e ranho quando passo por alguém e não ajudo(srsly, sou deprimente. isto acontece mesmo :/)
4- rir;
5- asneira;
6- partidas; (desculpem, amigos, por tudo o que já vos fiz passar. Mas é tão lindo *.*)
7- distraio-me mesmo bem quando estou a estudar (does that count?)

7 defeitos:
1- ser teimosa que nem uma burra (nem vale a pena discutir v.v)
2- o meu défice de atenção;
3- ser chata (às vezes nem me aturo a mim mesma)
4- esquecer-me facilmente que me chateei e porquê (o que é uma poia - "POIA" 8º palavra que me farto de dizer e "Linda"! Oh meu Deus! Farto-me de dizer palavras! Estranho...- a certa altura fazem o mesmo, again and again)
5- rir-me quando estão a ralhar comigo (cara séria é TÃO difícil. E quando os pais estão a ralhar e se enganam ou se atropelam nas palavras? É o suplício!)
6- Ser a personificação da preguiça, a chamada preguiça andante ou sentante (de sentada);
7- Não gostar de elevadores e fazer os amigos subirem desde o piso -2 ao 5 de escadas da Torre de Química (a preguiça só se aplica aos estudos e ao quarto. ADORO ESCADAS.)

7 qualidades:
1- ser uma Fofa (vou-me fartar de dizer bem de mim);
2- ser toda eu filantropia (o que às vezes é chato porque me atraso a mim e aos outros, enquanto carrego os sacos da velhinha. Mas, tipo... é velhinha e tem sacos!)
3- faço amizades rápido (provavelmente deve-se à franga solta e de, passados 5 minutos de convivência, eu já ter mandado uma piada perigosa. Depois há sempre aqueles ínfimos segundos de silêncio em que não sabes se vais ser ou não aceite pela manada. Até agora safei-me! :D )
4- Beijoqueira (amigo que é amigo já levou um ataque de beijinhos meus)
5- (A)braçadeira (não se agarrem a mim quando se estiverem a afogar, though... vem de abraços)
(Já chegaaa. Não tenho mais qualidades :( vou pôr defeitos mas pelo lado positivo.)
6- Desarrumada. (mas pelo lado positivo!)
7- *cri cri.. cri cri*... sou uma fofa. Eu sei, estou a repetir, mas é em jeito de conclusão e este fofa é diferente do primeiro porque este é todo em minúsculas.

7 coisas que adoro:
1- Mar;
2- Bairro Alto;
3- Escrever;
4- Música;
5- Teatro :')
6- Amigos, gentes
7- Lisboa
(este foi tão rápido e fácil *.*)

7 coisas que detesto:
1- Narizes empinados;
2- Alcachofras (a sério: já provaram? OMG ca noje)
3- ter coisas nos dentes e não saber;
4- cabelo oleoso ( me shallow =  me sem ideias)
5- época de exames;
6- sofrer;
7-dramas pitescos.

7 bloggers que gostava que respondessem a este desafio:
- Here is no why;
- Alguém activo da minha lista de blogs. Tenho a sensação que desertou tudo!

Tendo escrito para xuxu com os dedos ligados (por causa dos pêlos de aranha e do teclado anti-aranha), penso que está na hora de me retirar.

Batatinhaaaaaaaas :D

P.S: Na quinta vou ter praxe o dia todo. E fiquei com o pito aos saltos na frigideira que nem panqueca! Que coisa lindaaa v.v Pronto. Segunda lá começa o segundo semestre. Ó Horta, até que gosto de ti :)

Comentários

  1. O sr director bastou falar meia dúzia de minutos para resumir o IST.
    Espatifei-me a rir foi quando vi que enfiaram a malta de arquitectura no átrio. Até se deram ao trabalho de levar mesas e material para fingirem que trabalhavam e estavam interessados. em época de exames é que era engraçado, o pessoal aparecer lá com caras de zombie e assim que visse a câmara ficar a olhar fixamente.

    Eish, do -2 ao 5 és doida.
    (já foste àqueles pisos lá mais para cima? uma vez fomos para o 6 ou 7, já não me lembro, aquilo era área reservada, tudo a olhar, mas ninguém dizia nada xD)

    Batatinhaaas :D

    ResponderEliminar
  2. Ó João, então mas tu não costumas ir estudar para o átrio? Salas de estudo são overrated! Átrio é muito mais hypster e in e... whatever. Agarrassem na mania e pusessem-na no... aheim.
    A época de exames é o tempo ideal para atrair caloiros para o IST. Acho que foi a minha altura mais atraente com olheiras até ao queixo :P

    Por acaso nunca fui para aí! Hei-de experimentar. Faço um ar confiante e ninguém dá por nada! ;)

    Batatinhaaas :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca comentei isto e acho que tá lindo. Também dizes muitas vezes Nave, segundo o teu facebook. Anyway, a minha vida é passada a amar-te <3
    Soldades tuax :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.