Batata Frita

Querida Horta,

daqui fala-vos uma Batata que, depois de cozida, foi frita, assada e esmurrada.
daqui fala-vos uma Batata que entrou para a Faculdade e que está em final de semestre e em plena época de exames.
daqui fala-vos uma Batata que achava que sabia o que a Faculdade ia ser, mas que estava numa fase naive da sua vida quando afirmou saber tal coisa.
daqui fala-vos uma Batata que faz vénias e admira imenso pessoas que andam na Faculdade e mantêm uma vida blogueira activa.

(DAQUI FALA-VOS UMA BATATA QUE FEZ 18 ANOS EM NOVEMBRO *.*)


Óh Horta, como gosto de ti e como me sinto deprimida por não poder dar-te mais atenção. És linda e eu tenho saudades tuas.

Prometo mais assiduidade quando a época de exames acabar :')

Saudades de quando as férias de Natal eram feitas de acordar tarde para ver bonecos, comer os chocolates do calendário, comer os Ferrero Rocher, ver filmes e séries e rebolar pela casa de pijama.
Saudades, saudades.


Batatinhas :)

P.S: Soubesse eu que o mundo acabava mesmo em 2012 e estava aqui a estudar... Oh se estava! Mas não sei -.- e portanto, acho que não vale a pena arriscar o meu futuro v.v
Um grande 2011 para vocês ;) *

Comentários

  1. IST sempre a bombar.
    quando no técnico entrei
    a minha vida acabei
    e por isso f*dido fiquei!!!


    Força nisso, que agora é mesmo para fritar a batata!

    Batatinhaaaas*

    ResponderEliminar
  2. querida Batatinha,
    achas que comprei o jogo? credo, isso é para gente pobre (60€ por um cd?! creeedo!). Saquei da net e uma colega minha ensinou-me a instalar, e agora até já tenho uma expansão que da para viajar (é world adventures). Assim escusas de me causar (mais) pesadelos com a minha casa ser assaltada.
    Sempre um prazer. :D

    P.S. Gosto mil da tua música do blog.

    ResponderEliminar
  3. Fogo, que alivio, por momentos pensei que isto tinha morrido.
    Beijinhos para ti, és linda

    ResponderEliminar
  4. Ahahah adorei este post :)
    Estou a seguir! ^^

    http://notasacentuadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"