E bola de espelhos e luzes negras!

Yellow, my horta!

Este fim-de-semana encontrei umas 7 ou 8 coisas interessantes para escrever aqui. E imaginava-me a escrevê-las, enquanto esboçava sorrisos estúpidos e desprovidos de razão, no ar.
Eram tantas, tantas coisas que... me esqueci. E, por isso, vou falar-vos de algo que já devia ter sido mencionado há mais tempo:

Após vinte anos no activo, a minha máquina de lavar a roupa jubilou-se. Estava a precisar de umas vacations e, por isso, neste momento há-de estar algures em Punta Cana a apreciar o sol, ou no Brasil, besuntada em protector solar e ingerindo a sua água de côco. Sim, após anos de Ariel e Skip, creio que merece uma hidratação mais digna. (Oh, tenho uma lágrima no olho agora... quando eu tinha 1 ano e meio, mais coisa, menos coisa, enfiava-me lá dentro e os meus pais nao sabiam de mim. Oh :( Volta, máquina-barulhenta e chinfrineira que não me deixava jantar com os ouvidos sossegados...)
Ora, como o ser humano já não vive sem estes aparelhos fantásticos, fomos a uma loja onde wortámos sempre que pudemos e comprámos uma toda windona. Então não é que a magana, para além dos seus fantásticos 7 quilos de capacidade, emite altos sons de disco night quando acaba os programas? Músicas fantásticas que me fazem abanar levemente o bum bum! Qualquer dia, instalo uma bola de espelhos bem no centro da cozinha e programo a lâmpada fluorescente de uma forma marota para ficar sempre a piscar, como quando se liga.
Meu Deus, eu queroooo *.*

Ai, já sei onde vou fazer a minha megaparty dos 18 anos! É já pró mês que vem! Já estou a ver as reacções:
"18 anos? E vamos onde? Bairro? Jantar?"
E é aí que eu faço um ar maroto e sedutor:
"Não... Vamos para a minha cozinha. hehe" - e sim. Acrescento "hehe". Porque dizer "hehe" é muito da cena.

Já imagino o ar maravilhado dos meus friends.
Ai, Batata, porque és tu tão fantástica? E isto não são eles a dizer. Sou eu.

Batatinhaaaas :D

Comentários

  1. MIA tas quase a fazer anos caneco! nao fosse ler este post e esquecia-me! NAH mentira, e decerto que teras um festao muito melhor que a tua cozinha, mas eu nao sei nada sobre isso v.v @

    ResponderEliminar
  2. RAFES estou quase a fazer anos caneco! nao fosse ler este comentario e esquecia-me! NAH mentira, e decerto que não terei um festao muito melhor que a minha cozinha, porque a minha cozinha é do best e faz tartes de amêndoa para ti! Maaas tenho um novo inquilino atrás da orelha... e é uma pulga.

    ResponderEliminar
  3. MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ao ler o teu post, fiquei com uma enorme curiosidade... sera a tua maquina uma LG?
    é que a minha é uma lg, e da uma musiquinha bem fofinha... parece o tetris. De noite quando acaba de lavar e a musica e sinistra, e que borro a cueca... mas e daquelas que so falta falar. VIVEMOS NA GERAÇÂO DO FUTURO! NICE!

    Para a tua festa nem precisas de um DJ, a maquina trata disso! :o

    ResponderEliminar
  4. JOANAAAAAA :D

    A minha máquina é LG! ahah
    que LOL

    epá, vou pôr um convite no facebook para todos os meus "amigos". Até para aqueles 30% que não sei quem são. Assim ao jeito de Loft.

    Amiguinhos, dia 26 de Novembro, MEGA FESTÃO @ my kitchen. Com dj convidado LG Sound System. E porque é sexta-feira, ELAS NAO PAGAM!

    E pronto, acaba aqui o momento deprimente! xD

    ResponderEliminar
  5. Srly, tou tão ansiosa por essa festa. A minha fase de ficar maluca com os "pi-pi-pi" dos microondas já passou. MÁQUINAS LG, YEY!

    ResponderEliminar
  6. OH yeay, baby.
    Mas, Joana, não serás convidada :/
    Não se admitem murcões na minha cozinha da cena. Chato, eu sei.

    xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.