HP (e, tipo, 'tá a chover -.-)

Hey mon xuxus!

Vou esclarecer algo muito fofalhão!
Tenho um baby novo *.* Um baby que não se desliga apenas porque sim, um baby que tem camera e micro incorporado e que dá para fazer umas coisas muita windahs, um baby que tem uns sons muito abichanados que eu amo beaucoup.
E assim constato como é incrível o facto de eu estar há apenas uma semana a ter aulas no ist e já ser nerd <3
A faculdade tem destas coisas, horta!
A semaninha de praxes foi linda, como não podia deixar de ser! Tornei-me asneirenta, visto que tenho que mandar os outros cursos para locais inapropriados, disse coisas muito ordinaronas e fiz outras de que me orgulho solenemente: tipo bafejar uns quantos decibéis acima do aceitável o nome do meu excelentíssimo curso aos ouvidos do Sr. PM em plena estação de metro do Oriente *.* (Ó Sócras, eu sei que amaste! Escusavas era de ter fugido mais a menina da TVI escadas rolantes abaixo. MEB não morde!)
Gostei de ter ficado afónica (mas que voz sexe!), e até achei piada à semana aulas :O (que envolveu farra
quinta, sexta e sábado v.v Qualquer dia sou parada à porta de casa porque os meus pais não me conhecem..) Gosto disto :)

Vél, falando de Sábado (tipo ontem): aw, foi bom matar saudades *.* Gostei tanto :')

E, Navolta, vê se comes! Quero esse ass de volta!
Já tu, Cíntia, não vale a pena fanicares-te com saudades minhas aW

E falando ainda de Sábado, Blind Zero é tão... merda?

E acrescentando um toque de aleatoriedade à coisa, junto o resumo da minha noite de sexta!



Batatinhaaas :D

P.S: ando a ponderar acabar com isto. A qualidade dos meus posts está cada vez mais duvidosa. Tenho medo de mim.

P.S #2

Oh, Fuck pedófilos da Alameda. Tenho que pôr uma foto das migahs!

aw, nota-se bem que as minhas aulas de Computação e Programação estão a dar resultado! Parece que aquilo que dizem de se reter conhecimentos enquanto se dorme, é verdade! :O (mais coisas bonitas que aprendi na minha vida académica. Ser caloira é mesmo instrutivo.)

 

Comentários

  1. Também vou ter um belo babyyyy! LALALALALA!

    ResponderEliminar
  2. YEY! :D

    Vais ver que a tua felicidade vai aumentar exponencialmente!
    a minha aumentou, pelo menos v.v
    podemos mandar os nossos antigos para um lar onde farão companhia um ao outro até que um blackout fatal os separe. Que te parece? ^^

    ResponderEliminar
  3. Acho boa ideia. Até que a formatação os separe.

    ResponderEliminar
  4. O meu baby já tá crescidinho e tem dado um jeito do caraças.
    No entanto o meu idoso ainda aqui anda. Todo tuning para tapar os riscos da tampa, mas anda.

    Fuck yeah IST!

    ResponderEliminar
  5. Oh Johnny Boy! :D
    eu tenho um autocolante da pequena sereia na tampa do meu old guy! Nada bichona, como podes imaginar! xD

    Fuck yeah IST, sim, mas ainda não te pus a vista em cima! -.- nao estou a gostar!

    ResponderEliminar
  6. Ohhh, tão phoupho *.*
    e bicha..

    Deves andar hibernada nas caves de química. Eu até ando sempre de um lado para o outro... :|

    ResponderEliminar
  7. por acaso ando :|
    nem vejo a luz do dia! é terrível! e ironicamente são as aulas de cp que me tiram das catacumbas! :O

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"