Falem de "YEAH FERIADO", falem -.-

Se são daqueles que disseram ou pensaram (sim, o pecado também reside no pensamento): "Ena pá! Terça-feira é feriado! Bué de nice, oube lá!", escusam de continuar a ler este post. Serão deveras achincalhados.

Ou então não... A Batata até que é boazinha.
Mas não é por isso que deixa de estar com os azeites, porque, à pala deste feriado que o Reaper de D.Carlos nos deu (paz à sua alma e à do seu filho, Luís Filipe - sim, eu andei a ler o livro D.Amélia e fiquei com compaixão, embora seja pró-república, diga-se), amanhã vai ter 3 horas seguidas de Computação e Programação.

Só para terem uma ideia geral, ontem estive com o rabinho na cadeira do auditório durante 1h30 e, lá para o final, já arrancava cabelos. E perguntam vocês:
"Ó, Batata, sabes que na universidade não és obrigada a ir às aulas, não?"
E, a verdade é que eu sei, mas...
E entram vocês outra vez:
"Ah, até que retens informações importantes nessa aula?"
Meh...
"Fazes apontamentos?"
Meeeh...
"Jogas às cartas com felicidade?"
Meeeh...
"Então crl?"

Epá... a verdade é que se alguém estivesse ali por gosto, o prof iria estar a falar para as cadeirinhas e para as mosquinhas que nelas pousavam... E é triste. I mean, ele tem o pé partido e tudo! Coitado :(

Mas eu sofro. E gosto de ter a sensação de que o meu sofrimento e o dos outros, faz o prof feliz. Feliz por achar que tem ali uns alunos atentos e interessados nas coisas estranhas que ele diz. (while, else, if, 0, 1 - foi o que apanhei ontem. :D não foi assim tão mau!) Feliz por sentir que as dores que ele tem, eventualmente, no pé, são recompensadas pelo nosso ar (nada) enfadonho e pelas nossas mãos (NADA) livres de telemóveis. É. Batata sofre muito, mas adora a vida universitária. Mesmo beacuoup!

Enfim. Viva a obrigatoriedade de aulas práticas! E viva o feriado que me passou a aula prática de cp de hoje para amanhã a seguir à aula de... oh wait! cp! Que dia feliz.

Batata, be ready - amanhã levantas esse teu rabo lindo de tubérculo as 7 e só sais da fac às 18:30! Não estás a sentir a felicidade a sair pelos poros?

Well, well,
vou estudar um bocadinho de Álgebra ou ler o calhamaço do livro de Química para celebrar a vida e a república!

Viva o 5 de Outubro! Viva Portugal!
Viva feriados à terça-feira! [nah, este já foi irónico. Por favor, até ao fim deste semestre, não quero mais :( ]



Batatinhaaas :D





Comentários

  1. não acabes com o blog.
    é tudo o que tenho a dizer.

    ResponderEliminar
  2. I won't :)
    embora tenhas acabado com o teu v.v
    chorei um bocadinho, mas depois passou, vá.

    Sexta és minha! \m/

    ResponderEliminar
  3. I'M BACK AGAIN ! e eu a pensar q as minhas aulas ja eram tristes o suficiente. va la , tenho professores que dizem paranem irmos as teoricas. É tao bom... mas acabo por ir. --'

    ResponderEliminar
  4. btw, elucida-me. comoo, mas como é que se mete musica no perfil?

    ResponderEliminar
  5. Joana! YEY :D
    LOL, eu também vou! Não sei bem porquê!
    Somos adoravelmente secundário, ainda xD

    Quanto à musica:
    explico-te naquela rede social toda fofa. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"