Batata é Praxada!

-É amanhaaaaaã! - corre a Batata pela casa, ofegando.
-Batatinha, não deixes que te façam mal! Tu vê lá o que te fazem! - recomendou a avó do pequeno tubérculo que, no dia seguinte, iria iniciar-se numa espécie de experiência sado-maso e estranhamente prasenteira.

Srsly:

Qual é a cena dos caloiros que adoram passear orgulhosamente as caras pintadas e o ar de quem foi brutalmente violado com um sorriso tolo espalhado na cara?

Não quiero saber!
Amanhã vou ser eu a estar bem feliz e, sim!, irei passear o meu ar de "Batata a Murro" por Lisboa, pelos comboios da Linha de Sintra e, talvez, até me "engane" no combóio e no Metro só para mostrar a toda a gente que sou caloira.
E irei fazer aquele ar de: "Olhem para mim toda pintada e toda suja e sintam inveja! Kneel before me, you suckers!" Ok, esta última parte talvez tenha sido "algo" êjzajerada, mas foi a emoção.

Bem, acho que me vou porque, embora MEB seja um curso que não obriga a caloirada a estar lá de madrugada, tenho coisas windahs para fazer.

Agora um apartezinho mais sad&blue:

Para Cíntia Sintra e Diddi Domazzo:

Fofas, amanhã começa oficialmente a nossa nova vida. Isto quer dizer que vocês estão algures perdidas pela Covilhã e Porto e, portanto, bem longe da Alicinha Figueiredo e aqui da Batata Mia Nicolau Charles (djeez!). Devo dizer que já chega de lamechisses e que já chega de me porem ébria para eu desatar a chorar e vos pôr a chorar, consequentemente. Mas não resisto porque tenho aqui um buraquinho que não me deixa respirar convenientemente. O que é chato, visto que já experimentei Nazorinathiol e aquele outro que se põe com um conta-gotas e, mesmo assim, ainda não respiro como deve ser...
Realmente tinha piada quando estávamos as quatro e falávamos de "Ah e tal quando eu for para o Porto/Covilhã". Tinha piada quando faziamos planos acerca da nossa vida académica. Agora já não acho que seja assim tão giro.
A verdade é que me habituei a sermos as quatro pindéricas pirosonas, todas diferentes umas das outras e a apelidadas de "migahx" (às vezes com 4ever. MEDO, eu sei). Habituei-me a nós como grupo wtf. Habituei-me a poder dizer as minhas piadas "That's what she said" sem me sentir desconfortável. O que, vá-se ser sincera, é merda porque nem toda a gente consegue levar comigo e com este meu "eu" cheio de piadas potentes.
Migahx, tende uma vida académica muito nice, troquem o sangue por cerveja, carreguem nos bisturis e nos microscópios e mutilem o que quiserem (desde que esteja morto, diga-se), mas não deixem de vir cá abaixo que a Alicinha e a Batatinha estarão cá para vos botar num abracinho bem lamechas cheio de lágrimas quentinhas (se calhar esta parte das lágrimas seja mais para a Batata, mas eu sei que a Alice chora no sossego do lar).
Aquela semaninha no Paraíso está bem esculpida no meu <3, assim como aquela protecção contra Anjos&Demónios está esculpida nas costelas do Sam e do Dean.
Um beijo muito grande (e NÃO CHORA!)
da Maria* (sim, da Maria)

E pronto. Lamechisse over. Lencinho no lixo que vou preparar-me para kel farra marota no IST.

Batatinhaaaas :D

Comentários

  1. Uma batata pintada a passear por Lisboa :D

    Deves ir estar uma horita ou duas plantada no jardim do Arco Cego.

    O desbaratar de piadas/cavalices que um número restrito de pessoas aceita não te preocupes. Apesar desse grupo se ter mantido por cá, quem agora me atura no dia-a-dia de faculdade já se habituou, por isso terás a mesma sorte :D

    Batatinhaaaaaaas :D

    */amanhã vou ver se vejo as praxes de MEB :D*/

    ResponderEliminar
  2. :D
    Obrigada, Johnny, mas custa ligeiramente v.v

    Ai, vai ver vai! A pequenina aloirada sou eu! xD
    (depois bota sinais de fumo, siiiim? :D )

    Batatinhaaas :D*

    ResponderEliminar
  3. Miss Maria,
    Não te consegui encontrar.

    Ainda vos segui de quando se estiveram a picar no jardim de química com a malta de Electro até vos encostarem à parede no átrio do central e nada.

    Estive para mandar um berro a chamar-te xD

    ResponderEliminar
  4. Ohh
    Então viste-nos todos enfaixados com a cabeça nos rabos uns dos outros, uh?

    Podias ter mandado um berro, então! xD
    Hoje não fui ao Arco Cego, vou amanhã! (:

    E amanhã também é dia para me veres :D

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.