'Tou toda vintage

Digamos que, vomitando minerais por todos os poros do seu amido, a Batata decidiu pesquisar Beach Boys na net. Assim, do nada. E porquê? Porque a Batata é uma personagem (muito) aleatória.

Que disparate! É perfeitamente normal uma pessoa estar a estudar e lembrar-se dos Beach Boys pela primeira vez na vida! Sem nenhum estímulo externo para tal ocorrência. É.

E também é perfeitamente normal eu escrever coisas completamente sem nexo, cheias de advérbios de modo, quando passo a maior parte dos meus dias agarrada aos livros. Mas não faz mal, enriquece a aleatoriedade deste meu ego blogueiro.

Visto que os senhores que puseram o videoclipe fofinho desta música desactivaram a incorporação do vídeo, vou ter que por a música assim mesmo. A seco.


Batatinhaaas :D

P.S: O mais giro é que hoje de manhã passei pelo Hollywood e estava a dar "50 first dates" AKA "A minha namorada tem amnésia" e eu ainda me ri um bocado a ver as parvoíces do Adam Sandler (embora seja a 5000000ª vez que vejo o filme, mas tass). Só vi um bocadinho enquanto ele a engata lá no bar.
Agora, ao ouvir a música, é que me lembrei que a dita figura nesse filme. Mas foi aleatório na mesma porque não a ouvi hoje nem me lembrei que era dos Beach Boys - alguma palavra em contrário e... Bah, não presto para ameaças.

_____

Edit:
Bolas, agora estou com vontade de pegar no pão de forma e ir dar a volta ao mundo - Into the Wild style v.v

Nota pessoal: -> pão-de-forma amarelo com flores havaianas e uma prancha de surf em cima. (+ instrutor gostoso ou gay que me ensine a surfar)
aceitam-se inscrições.

____

Edit #2:


LOL, levei isto mesmo a sério, uh? Qual destas coisas fofas vai ser minha?


(não podem ser todas? eu vou tirar a carta e tudo!)

Comentários

  1. eu e uns amigos andamos já a falar ao tempo em comprar uma carrinha do género para ir passar umas grandes férias.

    só temos um probl€€€€ma.

    ResponderEliminar
  2. levas-me, batatinha? Nós, bloggers fazemos uma vaquinha e vamos todos :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"