Ai que coisa fofa!

(editado)

Então, tenho aqui a reportar uma coisa...


A verdade é que:


ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!


HULA-HULA
RASPA-RASPA
COME-TERRA
SEM-MIOLOS
(coitada --')
(com tanta cor, isto até parece o blog da Cíntia e da Alice v.v)


Eu não escrevi ontem porque estava toda IABADABADU, e hoje não estou nada, como se pode ver pelo meu (não) espalhafato.

Estou escrevendo porque me vou embora...
É. Deixarei a minha Horta por uma semana onde porei a casca de molho e estarei com as minhas friends.
Diz que vou para a Cíntia Prometida! Pode ser que hajam por lá pães-de-forma para a
Ana, o João e eu
irmos dar a volta ao mundo!

Bem, seja como for, o meu quarto mete muito medo porque tenho roupa por todo o lado. Amanhã venham dizer-me adeus ao quimbóio! Vai ser fofo.

Agora acho que vou vestir-me porque estou de toalha enrolada e com o cabelo todo molhado, tendo espirrado já umas 5 vezes desde que estou a escrever isto v.v
E depois, como tenho fome, vou comer...



...pão com fiambre, obviamente.

Batatinhaas :D

*ai a merda, o pc tá todo parvo. ta tudo trocado por aqui.
ja vou ver se edito isto noutro pc.--' (se me apetecer)

Comentários

  1. se houver pães de forma, traz dos sem côdea se puderes.
    [seca :amen:]

    ahahaha, codificações todas lixadas. Deixa assim, tá original >.>

    ResponderEliminar
  2. já tá editadinho!

    sem erros!
    o que tu não sabes, João, é que para escrever o teu nome certo, tive que escrever numa janela de msn e cortar e colar aqui.

    o que eu não faço v.v

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu sou o João e se calhar até estou de volta.

    Como pediste com muito jeitinho e há bocado ao almoço me lembrei que tinha um blog, pode ser.

    Batatinhas***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"