One down, three to go!

Olá, olá!

Saudades minhas? Aposto que sim!
É verdade, a Batata anda com o nariz enfiado no interior dos manuais escolares, procurando avidamente compreender os conceitos que poderão, eventualmente, sair nos exames nacionais.

PROBLEMA:
O facto de andar a estudar que nem uma louca para o exame de Físico-Química provavelmente não vai resolver nada. Eu até percebo a matéria, visto que, contrariamente ao que possa parecer, não sou nenhuma burra! O problema vem é quando me põem exercícios de Física, mais propriamente movimentos. É daqueles "wtf" que não consigo explicar :| Verdades. Muitos momentos "Quéstamerda, pa" que me desmotivaram.

Maaaas, o exame de português correu bem e isso é factor de motivação.
Batata, Batatinha, estudai e fazei muitos exercícios. Não há-de ser assim tão difícil tirar mais de 16 quando estás a fazer o exame pela segunda vez... cof, cof.

Estudante sofre. True story.
Entretanto, vão deixar de ouvir falar de mim por uns tempos, outra vez. Achei por bem avisar e justificar-me.

Batatinhaaaas :D

P.S: O meu blog está todo fofe. Desmintam! (hit) Eu sei, não conseguem v.v
É o visual do Verão! Depois logo se vê.

Comentários

  1. Eu agora tenho saudades dos exames do secundário em que não era preciso fazer nada xD

    Para FQ há um truque, no caso de teres uma calculadora Texas: Notefolio + ficheiros de texto estrategicamente elaborados num computador e transferidos para a memória do aparelho calculador.


    PS: Ias-me descolando a retina com este fundo xD

    ResponderEliminar
  2. Johnny, não me digas uma coisa dessas que eu ando a estudar que nem uma louca!

    Epá, eu tenho TUDO na calculadora. O problema é que nos exercícios nem tudo se resolve com os "auxiliares de memória". É triste.

    O fundo é fofe, mas também já me fartei.
    O preto era mais batatoide. Um dia mudo. Prometo. :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

A minha pachacha caiu dentro da sanita. E não o fez com glamour.