EWWWWWIUUUUUUUAAAAAAAAABADABADUUUUUU

Estou toda maluca. Porque sim. Apenas porque sim. É que ainda nem acabei os exames, mas estou toda maluca. Em breve, vou ser uma college girl, tenho que me tornar mais normal, por isso vou aproveitar.

Ah, e estou apaixonada. Acho que devia referir.
O meu namorado chama-se Stereomood e nunca, mas nunca, há discussões. É uma relação perfeita.
Ide: www.stereomood.com O problema é que eu acho que ele me trai... É fácil as miúdas apaixonarem-se por ele v.v

Well, vou enjoyar. (e aproveitar a maluquice. Porque eu hoje estou toda maluca.)

Batatinhaaaaas :D
(e vamos lá ver se não saímos do jogo a falar com sotaque)

Comentários

  1. sabes que a música que tens é fundo é espectacular, não sabes?

    *

    ResponderEliminar
  2. ai que coisa tao fooooofinha!!! vai-te trair comigo, que agora vou passar lá a vidinha a engata-lo.

    ResponderEliminar
  3. Mas não é que este site resulta mesmo, fofa? :O

    ResponderEliminar
  4. *João:
    ai, seeeei :D foi o fofo do stereomood que ma apresentou^^ Obrigada, Johnny Boy! *

    *Joana:
    Ok, ok... eu fecho os olhos... Ele já me disse que sou especial na vida dele. Vou tentar não ficar com ciúmes v.v
    Não me importo de o partilhar contigo :D

    *Ricardo:
    I know..., I know, sweetie

    ResponderEliminar
  5. eu também adorooooooo :D
    partilhas o teu namorado comigo, partilhas?

    eu também conheci esta música lá *.*

    ResponderEliminar
  6. partilho fofura! :D
    já me habituei a que as moças se apaixonem por ele. Mas, tambem, como resistir?

    Tens é que me dar uma pipoca como troca!

    ResponderEliminar
  7. uma? um pacote inteiiiiiro, batatinha :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"