Baila comigo, amor! [sotaque espanhol]

Sabem para o que é que me devia estar a preparar?
Para o Baile de Finalistas!

Maaaas, em vez de me render aos poderes da maquilhagem e das plumas (plumas? lol), estou aqui a escrever no blog *.*

A verdade, confessem lá, é que estava tudo a morrer de saudades aqui da Batata. Naõ vos podia deixar assim! Ainda para mais precisava de levantar o ego... Acabei de vir do cabeleireiro. Sabem, tinha imaginado um penteado -> "*.*", mas fizeram-me um penteado "Questamerda, pa?". Sério. Pareço um espanador. Pelo que, melhor forma de levantar o ego não existe que escrever aqui as minhas mágoas e fazer delas um bocadinho de humor.
Até já disse à progenitora. Pode ser que lá na Quinta se enganem e peguem em mim para limpar o pó! Na volta ainda arranjo emprego! v.v

Ai, vou só chorar um bocadinho e partir os espelhos todos antes de me ir maquilhar.

Batatinhaaaaaaaaaaaas!

(e lá vai o "prom" para o galheiro. Ah! Acabei de me lembrar que posso ser recrutada para a nova edição da Quinta dos Famosos como a nova galinha poedeira. Estou tão espanadoramente galinha que enjoo. Perdoa-me par de baile. O que me vale é que tenho os meus sapatos de stripper para me levantar a moral. Lindos*.*)

Comentários

  1. o teu par de baile nao se importa deixa tar.
    perdoa o cliché, mas tu és linda incondicionalmente. há mulheres assim :)

    ResponderEliminar
  2. E agora que já foi, gostaste?
    Inesquecível, hmm :) ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

A minha pachacha caiu dentro da sanita. E não o fez com glamour.