YOU SOCK!

Meias.
Sim. Após uma ausência descomunal, a Batata regressa e o que tem a comunicar à sua horta é referente a meias.

Intrigados? Aposto que sim. Aliás, quem não fica quando o assunto é: Meias ?

E não falo de dividir um bolo a Meias ou de Meias partes de algo, tipo 1/2 - mas isso já seria um Meio e os assuntos conjugais das minhas Meias não são para aqui chamados.

O que se passa é que durante estes dezassete anos de existência tenho-me deparado com problemas. E esses problemas chamam-se costuras...das Meias.
Recuando aos primórdios da minha existência, recordo com pesar o tempo em que ainda não tinha capacidade para me vestir sozinha. Era a minha mãe a incumbida de tamanha (e árdua!) tarefa.
Se havia coisa que me fazia chegar ao ponto das lágrimas era ter as Meias mal esticadas e o desespero chegava quando, após ter-me calçado e descalçado cinco vezes, a minha mãe desistia e calçava-me mesmo assim. Com as Meias enroladas à frente.

Esta semana calcei muito All Stars (desculpa Katyzinha... ficam bem com as calcinhas coladinhas ao pacote). Quem mandou os ténis serem tão apertados à frente? QUEM?! Verdades. Eu calçava-me três vezes antes de sair de casa.

Estranho é não ter ido parar à Reportagem da TVI sobre comportamentos obsessivo-compulsivos. Ora aí está algo a ponderar.

Fico feliz por os meus sapatos de baile serem abertos à frente. Eles são tão lindos que acho que os vou mostrar outra vez.
eu sei. Perfeitos e abertos à frente!!
Ai, e são reutilizáveis!

Quando eu abrir o meu bar de alterne Tralalá vão ser do best!

Ai, Can't waiiit! Diz que se ganha bem e tudo!

Ai, vél, amanhã tenho teste de Matemática às 8 (punks kapunks) e estou a vaguear estupidamente.

Como tal, aqui fica uma piada nerd que inventei no outro dia -só para celebrar a vinda do Papa. Ai, mentira! O teste de matemática!

A tua falta de limites é notável.

eu sei. Sou perfeitaaaaaaaaamente estupida.

Batatinhaaaas :D

(desejem-me sorte! O blog do Rafa é todo fofo. E genial é o seu último post. Caim não foi escrito por Saramago mas pelo Rafa. E hoje a Navolta disse comPUTAdor (três vezes), "empalar pelo cú" e muitas mais expressões ofendedoras na aula de Português. E toda a gente a ouviu com atenção e admiração. O Saramago é fixe porque podemos dizer comPUTAdor e cú sem ninguém levar a mal. Viva a linguagem expressiva do Memorial do Convento!)

P.S: Só para ti, Saramago:

Quéstamerda, pa? - ai, saudades disto *.*

Comentários

  1. se vais realmente usar esses sapatos :vénia:

    ResponderEliminar
  2. Calaaaaaaa a booooooocaaaaaaaaaaa!

    (Também eu tenho as minhas divergências com meias.)

    ResponderEliminar
  3. *João:
    Aposto que concordas que eu fico sexe xD Depois ponho foto no livro das faces, okeis?

    *S-bug:
    Oh yeah. Somos almas gemas, eu sei. E as costuras das meias são coisas inventadas para fazer as criancinhas chorar. v.v

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.