In the second circular, there's THE Light.

E o meu lado bimbo não resistiu a isto.

Foi lindo. A minha barriga de cerveja, os meus tremoços e a minha jola, o meu palito e a minha Maria a repôr-me as bejecas.

Foi isso e foi não ter visto o jogo porque vinha de biage desde a Guarda. Imaginem o meu mood.
(e adorei as constantes perguntas: vais ao Marquês? vais festejar?)

Sim, vou. Vou pular feliz dentro do carro na auto-estrada.

E como estava de boleia, não ouvi o jogo. Até certo ponto da viagem em que o excelentissimo condutor ligou o auto-rádio e eu ouvi... e eu ouvi... o golo do Braga. Desligou-se imediatamente o rádio.
Batata, por muito que te doa, tu já sabes que não podes ver/ouvir os jogos do Benfica. Acontece sempre porcaria. E ninguém sabe que foi por tua culpa. Mas tu sabes e não consegues viver com isso. Por isso, eu vos digo: faço um esforço tremendo e não vejo os jogos para o Benfas não perder. Em vez disso, corro para a televisão sempre que é golo para ver a repetição.

Sentem-se tentados a beijarem-me agora, eu sei. Aposto que já sabem porque é que o Benfica perdeu com o Porto - eu não resisti.

Batatinhaaas :D (e Viva o Benfica!)

Comentários

  1. Eu também pensava que eles tinham perdido com o Porto por eu ter visto o jogo, mas fui ver ontem e eles ganharam.
    ufa.



    mas tinha medinho.

    ResponderEliminar
  2. Estava disposta a dizer que gosto bastante da forma como escreves mas, depois de ler este post, arrependi-me. Não o vou fazer. O benfica (letra pequena) é uma tristeza. O Porto deixou-vos ganhar este ano. Já enjoava ser sempre o mesmo a ganhar.
    Enfim... pobres benfiquistas. :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. * Sílvia Psiu:
    ahaha, sofremos do mesmo, tu e eu ;)
    sabes? vi num documentário que pessoas com esta patologia de que sofremos, são mais lindas, fofas, bem sucedidas, "porreiras pá" e têm a pele mais brilhante e macia!! (claro que isto é verdade!!)
    *


    *Sara desapelidada ^^
    Obrigada por teres passado aqui pelo estaminé e por seguires, e obrigada por gostares da forma como escrevo (hey! palavras tuas!)
    epá, quanto a isso, não te chateies.
    Sabes, aqui a Alcinha Figueiredo, personagem famosa do blog da Batata, é do Porto e a gente conbibe alegremente!

    Podemos ser amigas*.* até me mandaste um beijinho e tudo!
    achas que consegues viver com isso? :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.