CPR, por favor... O meu coração parou

Estou aqui com a Alicinha Figueiredo.
Navegavamos pelo youtube quando nos apareceu, radiante e esplendorosa, esta pequena relíquia.

A Alicinha tem teorias:
- queima de calorias;
- reacção a um despedimento.

Aqui a Batata apenas vos diz:
atentem ao minuto 1:07 LINDO


Nós demos-lhe um nome fofinho: O Trombinhas
E porquê? Porque há qualquer coisa nele que nos faz lembrar uma tromba de elefante... O que é, deixo ao vosso critério.

TROMBINHAS, dá-me os teus genitais!!!

Batatinhaaas :D 

BTW:

IMPERATIVO

Comentários

  1. QUE VÍDEO TÃO OLD! E não sigam esse blog que as cores são feias. :aw: (brincadeira v.v)

    ResponderEliminar
  2. Didi, Didi... tu estás so dead right now...
    se eu nao estivesse atarefada a limpar uma poça de cuspo criada mesmo no centro do meu quarto eu ia até tua casa e caçava-te...
    e não penses que o papa me ia parar (MUAHAHA!!)

    BTW, o trombinhas é bastante sexy... um dia vou encontrar o meu trombinhas, e tu também batata e depois vamos fazer swing para podermos cUmentar as diferenças.

    FUI

    ResponderEliminar
  3. Sabes quem é que tá dead? O FALCÃO!

    ResponderEliminar
  4. Loles, ri-me.

    Isto é o chat! Olah, kerx tclr?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.