4 Coisas que aprendi a ver o Jumper

E depois do Trombinhas, o meu blog continua a mostrar-vos coisas fantásticas!

Espero que se tenham deliciado com os sensuais movimentos de Single Ladies, Mrs. Jay-Z não teria feito melhor que o meu caro amigo Trombinhas!

Sábado, estudava eu Matemática, quando começou a dar o Jumper na Televisão Independente! Subitamente os logaritmos saíam de sítio, os senos transformavam-se em co-senos e os complexos perdiam as suas partes imaginárias. Foi aí que a Batata pensou: Xuxu, hora da pausa! (Loles, pausa é o que não me falta, mas mesmo assim...)

Digo-vos, ver o Jumper mudou a minha vida.
Então aqui estão as 4 coisas que aprendi a ver o Jumper:

1) O Hayden Christensen é bonito












2) O Hayden Christensen é MUITO bonito

 
 
 
 
 
 
 
 
 
3) O Hayden Christensen é simplesmente mouthwatering
 
 
 
 
 
 
 
 
 
4) Tenho uma tendência para não gostar da (adorável, linda, maravilhosa) Rachel Bilson
 


Tipo, NÃO TE CHEGAVA O SETH?

Enfim, o meu tempo chegará.

(Ai, vim hoje da terra. Foi muito fofo. Apesar de estarem 6 graus à noite, o bailarico foi quentinho. Até lá estava o Ricardo dos Ídolos a cantar! Ah pois! *.*)


Batatinhaaas :D

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.