Olhózabiões látras. Nudismo + Batata = Amor 4 ever (sim, Cris, tu também, ninuh!)

yo yo yo

Mc Potatoe's back!

(e mais triste do que nunca, entenda-se. Tadita.)

Desculpem não ter escrito, mas esta coisa do vulcão na Islândia fez atrasar muita coisa, incluindo a minha capacidade de resolver paixões amorosas.
É verdade.A Batata apaixonou-se por terras madrilenas. Aconteceu que estava a passar e fui de encontro a um peito de aço. Olhei para cima e fiquei encadeada por um brinco de diamantes reluzente. É isso mesmo que estão a pensar. Eu e o Cristianinho coiso e tal. E posso afirmar que o diâmetro uma pizza familiar não lhe faz justiça! Eu chamei-lhe a "Roda de Tractor do Cris". Ele adorou! Também lhe disse que o próximo passo para ficar extremamente sensual e cheio de estilo era pôr dentes de ouro. Ele prometeu-me deliberar sobre o assunto.

Claro que isto é tudo verdade e algo como NÃO ME APETECEU é uma mentira maldosa.

Ai, veio-me agora uma coisa à cabeça.
Estava a tomar banho e pensei: Maria Batata, és tão branquinha. (por acaso sou. É Neoblanc gentil! ou Leite Mimosa, ainda não decidi...) Temos que fazer alguma coisa acerca disso. E depois olhei para a marca do biquini. Se eu sou branca, nessas zonas, o caso torna-se mais deprimente.
Então, o candeeiro de tecto partiu-se e uma lâmpada pairou sobre a minha cabeça:

-Nina! Praia do Meco contigo!

assim vai ser, minha horta. Preparem-se: nudismo da batata na praia do Meco, num dia de calor deste Verão. Et voilá:bronzeado uniforme e sensual, como não poderia deixar de ser.

BRÓCK TO YOU, SUCKERS!

(Batatinhaaaas :D eu tentei acabar em grande, mas não consegui :( está-me na seiva!)

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.