¡Buenos dias!

ATENÇAO

Este post começou a ser escrito ontem de manha, mas por razoes de "Despacha-te, Maria Batata, ou vou aí e desfaço-te!", nao pude terminá-lo, coisa que queria muito, visto que queria ter uma emissao directa de Espanha e hoje é a última oportunidade para o fazer.

___________________________________________________________________________________


Olá!

Esta é uma emissão direitinha da terra de Nuestros Hermanos! é cedinho, mais cedo é certamente por esses lados, e estou a lutar contra o teclado, visto que os acentos estão completamente trocados e o caps lock não funciona.

Estamos a preparar-nos para sair. Vamos visitar o Museu do Prado e o Palácio Real, entre outras coisas bonitas. O combinado era sairmos de casa cedo, maaas a consequência para ficar a beber na calle é dormir de manhã e acordar com muitos "moscASS, lERDA, bARALHO, estamos atrasados!" (ou coisas que soem parecidas). Quanto a museus e coisas culturais muito fofas e lindas, roam-se de inveja que eu estive a palmos do Guernica de Picasso no Rainha Sofia, entre outros quadros simplesmente perfeitos.

...

1/04/2010 - Hoje o caps lock funciona mas nao tenho til

E fomos. Basicamente, depois de terem ralhado muito comigo por estar a escrever no blog quando cheguei à rua, descobri que o meu tourist travel pass por alguma razao nao se encontrava na carteira. Morri muito. E eles ficaram à minha espera, como aconteceu, aliás, quase todos os dias desta semana de viagem de finalistas. Sou tao triste.

O Museu do Prado foi bonito, mas fiquei desiludida. Esperava algo mais contemporâneo e nao apenas quadros relacionados com temas religiosos e quadros de reis e rainhas. Convém acrescentar que no dia anterior tinhamos estado a beber sentados na calle à noite até horas altamente desaconselhadas e, portanto, no dia seguinte, o nosso espirito para museus estava um pouco em baixo. Assim sendo, no dia seguinte, após termos visitado o Palácio Real de Madrid, abancámos numa relvinha linda e tirámos das mochilas as baguetes compradas de manhazinha e as latas de atum, como, aliás fizemos todos os dias.

Almoçados, seguimos caminho até ao Museu do Prado. Mas lá aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido. A verdade é quee nunca tinha estado tao podre ao ponto de quase cair de sono (literalmente!). O nosso nível de cansaço estava mesmo no limite e, assim, um museu que em circunstâncias normais levaria umas boas 5 horas para se ver, foi visto em 2 (mesmo assim, sabe Deus. Eu já nem via nada, foi dar um verdadeiro sentido à expressao "estar bebado de sono")

[CALMA ÉPICO

(neste momento está uma mulher no computador à minha frente com umas colunas que ditam oraçoes ou meditaçoes - ainda nao percebi- e a rezar. ai, medo *.*) ]

Continuando...

saimos do Prado e no seu jardim, deitámo-nos a ver se o nosso estado de podridao psicológica melhorava. O solinho a bater, nós deitadinhos e, eis que surge, fofura das fofuras, um senhor a tocar guitarra de uma forma TAO angelical que nos embalou perfeitamente. Eu sei que isto dito assim nao tem impacto algum, mas na altura foi algo mesmo perfeito. Tanto assim foi que foi uma horinha de arroxamento total.

Depois disso ainda fomos ao Thyssen, mas era a pagantes e, tuga que é tuga, só vai às atracçoes se forem grátis.

Hoje foi o dia menos cultural, digamos. Parque Warner Bros. Digo-vos, querida horta: saí daí como o Anti-Cristo das Montanhas Russas e vou regressar como Profeta das Maravilhas da Libertaçao da Adrenalina. Ai, ai, aaaaaaaaaai. Ainda sinto os carris das montanhas no meu corpo e nas plantas dos pés, mas estou completamente podre, outra vez. A próxima semana vai ser só dormir, fazer a siesta e passar pelas brasas - as minhas três actividades para a semana.
HOJE FIQUEI DE CABEÇA PARA BAIXO A UMA ALTURA DE 20 METROS DO CHAO. AMO-ME*.* (e borrei a cuequinha toda) mas repeti e repeti e fui à mais perigosa de todas 3 vezes (duas delas seguidas), a outra fui 4 e fui 2 vezes a outra e a outra e às torres e a coisas com água que me fizeram andar desconfortável o resto do dia com as cuecas e calças completamente encharcadas. Estou rouca, ri-me muito e nao me aguento em pé. Mas tenho taaaaanto para dizer. Está a ser perfeitinho, mas amanha diz-se o adeus. E a alça da minha mochila rebentou-se *facepalm*.

Como diriam os meus queridos amigos: "Foi o karma." Don`t ask why, mas foi uma das frases mais ditas esta semana...

Ai, só para terminar: ontem estavamos perdidos às tres da manha num bairro gay de Madrid, a Chueca, e apareceu um "casal" muito simpático que se ofereceu para nos ajudar. Um deles tinha a berguilha aberta e foi-se embora, mas o outro, estranhamente tinha que ir para ao pé de onde nós precisávamos de ir, que era mesmo no centro da Chueca.
O senhor era um amor, lá isso era, mas hoje ao pequeno-almoço, um de nós estava a ver um cartao de um bar gay de Chueca e atrás estava là o nosso "guia" transformado numa Drag Queen. Ai*.* sensualíssimo. Vimos a morada e lá estava: a morada onde nos separámos dele. Oh yeah! 5 points to my drag queen friend!

Ai, estao a chamar-me para ir fazer a mala.

Batatinhaaaaaaaaaaaas :D

(até amanha, meu Portugal )

Comentários

  1. Welcome Back, fofinha *.*

    Ri-me tanto quando começou a dar a torero do nada e eu comecei tipo cão atrás da cauda à procura de que separador vinha o raio da musica. Isto enquanto a cantava. Mas sempre todo maluco à procura do sitio de onde estava a sair!

    E amo você por teres posto a minha prenda no blog *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.