Baile de Finalistas

Ah pois!

Hoje comuniquei às minhas amigas que já tinha sapatos para o baile.
Sim, porque o vestido já está comprado, a póchete a condezere também, portanto, faltavam os sapatos lindos e fofos.
Foi uma tarefa difícil escolher o sapatinho de Cinderela porque sou muito esquisita com sapatos.

Coisa estranha foi a reacção que elas tiveram quando descrevi os meus sapatos de baile... Até parecia que não acreditavam! Não percebo porquê...

La na loja estavam dois modelos que eu achei perfeitos. Escolhi o mais bonito (fica ao vosso critério e discernimento)


Caso não tenham percebido, isto resolve o meu problema de alturas, além de me dar um ar distindo e digno.
Não são perfeitos? *.*

Ai, hoje começou a Semana da Saúde lá na escola. A exposição deu trabalho que chegue. É bom que apreciem.

BTW: Se alguém da escola estiver a ver isto, 4ºFeira, COMPREM NARIZES VERMELHOS E RIFAS na nossa banquinha :D Não é como se eu vos perseguisse até casa e vos ameaçasse com uma faca se não o fizerem, mas... não vamos querer arriscar, pois não?

O meu grupo não teve este trabalhão todo para nada, não é verdade?

Toca a comprar!

Well, é com esta atitude pacífica e saudável que me despeço.

Batatinhaaas! :D

P.S: Ai, os meus sapatos *.* Até merece uma musiquinha... ou duas (uma por cada par):




Comentários

  1. huumm...
    será que a lista F cumpre com o baile de finalistas?
    ou comprastes isso tudo à toa?
    a ver vamos :|

    e não te vejo há MESES minha bardajona @

    ResponderEliminar
  2. Cumpre sim, não sejas mau.
    A tua descrição dos sapatos não era bem assim. A tua descrição dizia que os sapatos tinham um salto maior que a plataforma.

    Btw, eu lovo esses sapatões. Não parecem nada de pêga *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"