QUANDO CHEGAS, Ó BIAJE?

i, é amanhaaaaaaaã!

Ando para aqui a saltar de um lado para o outro:
mochila para aqui, "mãe, olha como fico linda com a mochila às costas" para ali, roaming no telemóvel, pilha de roupa no quarto para vestir amanhã (desde quinta-feira), bolachas e chocolates na minha coisa fofa de pôr às costas que é verde e que se chama mochila, telefonemas para os amigos com os últimos preparativos, pensamentos agressivos acerca da depilação que irei fazer algures no dia de hoje e, outra vez, andar de um lado para o outro da casa com a mochila às costas (eu sei, violento facepalm para mim).

Pareço mesmo uma aventureira como a Sydney Fox, ou como a Xena, a Princesa Guerreira... mas essa não usava mochila. E acho que a Sydney também não... mas também isso não é um facto relevante.

Quando lá chegar vou pôr os meus óculos raybom (primos afastados dos rayban) espelhados, e vou arranjar um mapa para parecer MESMO uma turista... Indago também a possibilidade de falar inglês com um sotaque fortemente britâncio porque é sabido a forma brilhante como os espanhóis falam inglês (*tamborilar os dedos uns nos outros com sorriso malicioso*).

Vai ser lindo. E ah! Vou apaixonar-me por um TORERO!
                     

ou pelo Rafa Nadal, ainda não decidi.
Ou pelo Fernando Alonso...

Encontro-me confusa. Ainda para mais visto que já não vou para Barcelona mas para Madrid. E se dou de caras com o Cristiano? Não quero perder pontos de Q.I!!! Batata, fica longe de Santiago Barnabéu! Vai masé para o Vicente Calderón que é para fazeres poses sensuais ao Simão.

Mas ansiedade, ansiedade é pelo Museu do Prado ou da Rainha Sofia ou daquele lugar altamente cultural que é o Parque Warner Bros! :D

Ai, acho que vou andar mais um bocadinho de mochila verde às costas pela casa. Estou mesmo com vontade.

Desejem-me boa viagem! Voltarei com mais abenturas e novidades Batateiras!!

Até sempre, minha horta! Até sempre, Lógica da Batata! (:

Batatinhaaaaaaas :D

P.S: Quéstamerda, pá? (ai, vontade de voltar aos primórdios deste blog em que eu até dizia umas coisas giras)

P.S (nº2): A hora vai mudar hoje. É para a viagem chegar mais cedo ;D

P.S (nº3): Vou comer tapas e beber cañas. Vou ficar alegre num bar de karaoke e vou cantar Mónica Sintra em cima do instrumental do My heart will go on da Celine Dion. Vai ser perfeito*.*

P.S (nº4): Vamos ser uns backpackers bem jeitosos.

P.S (nº5): Acho que se nota a minha ansiedade pelo número vergonhoso de Post Scriptum que escrevi. Vou-me embora. É desta. Ai*.*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.