BACK

Olé!
Há tanto tempo que não escrevia aqui que chego a achar que uma parte de mim tinha morrido. Gosto tanto de ti, minha horta *.*

News? Nada de jeito.

Experimentem fazer portfólios de psicologia uma tarde de domingo inteira e descobrir que não têm micas suficientes. Experimentem falar com uma amiga que vos diz que tinha acabado de comprar 20 micas por 2 euros. Experimentem pôr 2 euros no bolso para ir comprar micas e sairem de casa e pensarem: "wtf? 2 euros por vinte micas? Sim, sim. É já a seguir!" Experimentem usar a cabeça e ir a uma loja dos chineses e comprarem 40 por 1,5 euros. AH POIS. (Não me chamo Ricardo e sou a maior! óbvio!)

SOU TAO A RAINHA DA POUPANÇA!

(bem me dizem que tudo o que quero é poupar, poupar, poupar. I can't help it!)

Ah! Mais experiências giras:

Experimentem fazer diagramas fofos para "enriquecer o portafolhas". Experimentem utilizar, para isso, uma ferramenta do Word que se chama "SmartArt".

(APARTE:
Ó SmartArt! :%&:::#&:/(:/!"#%/(=)==@§€{€[{{[]}][}€§

já me sinto melhor.)

Chama-se DumbArt! É! Uma pessoa estica de um lado e aquilo encolhe do outro e às tantas o teclado é que leva por tabela! Fixolas.

well, tenho que mostrar uma coisa muito overwhelming:

OPTIMUS KANGURU KOLORS

fofura, tenho dito.


Batatinhaaaaas :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.