Pedra

Tomei banho. Vesti-me. SEQUEI O CABELO!!! (choquem-se v.v). Tenho umas rosetas do tamanho do mundo, por ter secado o cabelo e vou em direcção ao frio e à chuva.

Porquê?

Sim.Porquê?

PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ?

(não me apetece nada, maaas...)

Tudo para ir ver uma Pedra ao Coliseu *.* Ai que lindo que vai ser. (como diria a Branca do Mundo de Patty. Esqueçam --' Um dia dedico um post a explicar a minha relação de amor-ódio com o Mundo de Patty. A sério v.v)


Bués de fofa, a pindérica v.v

(ai, pareço o Damo de Viana a falar -.-)

Batatinhaaas


P.S: Devo acrescentar que estou com pressa, mas que um dia, tambémd dedico um post a esta (estranha) ocorrencia.

Comentários

  1. Tu vês o não sei quê da Patty? <.<

    Quando ligava a televisão ao fim de semana de manhã e me deparava com isso, ficava 5 minutos a reparar na fantástica dobragem, desligava a televisão e tomava um banho gelado.

    Mas pronto, se a montagem da patinagem nas ondas foi feita durante ou depois a visualização dessa coisa então estás desculpada.

    Tubérculoooooooos

    ResponderEliminar
  2. Podias ter escolhido outra foto... tipo aquela em que ela tá nua!

    ResponderEliminar
  3. *João:
    ai, long story! xD
    ahahah, sabes? essa montagem derivou de um momento de grande inspiração, talvez provocado pelo Mundo de Patty, essa grande série!

    *Navolta:
    Podia, mas não seria a mesma coisa! xD

    *Ricardo:
    siiiiim :D *.*

    *s-bug:
    Pedra - Stone
    Joss Stone. (eu sei, às vezes até eu fico com vontade de me espancar... violentamente)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.