Hola! Que tal?

Hello dearests!

Como ser rebelde e independente que sou, recusei-me terminantemente (eu, mais o meu grupo de amigos intelectuais v.v) a ir na enchente que será a Viagem de Finalistas organizada pela AE da minha escola (sim, porque se a Lista I tivesse ganho, nada disto teria acontecido! AAAAAAAAAH dor. Já passou v.v).
Basicamente, decidimos que não íamos pagar tanto dinheiro por noitadas de bebedeira e de dias de dormida. - Para isso ía às disconights lisboetas v.v (ui Loft - maluquice! - e cabelos à beto, e mania até à ponta das unhas. Já respirei.)
Eeeentão, escolhemos um destino que tivesse história e cultura e que nos proporcionasse umas boas noitadas, também v.v - BARCELONA!
Pertinho = Baratinho (ou em conta, vá), com locais turísticos interessantes e uma noite bem passível de diversão. Parece-nos o destino ideal.
Ao menos livro-me das bebedeiras e dos "Sou tão estiloso e bué cool" com que levo todos os dias.
Será bom estar com aquela gente doida, num hostel para "jovens de mochila às costas", NO MESMO QUARTO (camarote fofo *.*) e poder desfrutar de uma Viagem de Finalistas Personalizada.
(já me imagino a engatar Nórdicos v.v Algo me diz que ficarei pela imaginação...)

A big question, e para a qual vos peço ajuda, é:
Se algum de vocês já andou por esses lados da Catalunha, podería indicar-me os melhores sítios para visitar? Ando de site em site, mas vocês são mais fiáveis v.v

A Batata agradece :D

Batatinhaaaaas :D

Comentários

  1. o que ver em Barcelona não faço ideia. NADA!

    mas engatar nórdicos é cá comigo, na minha viagem de finalistas engatei um norueguês. não me lembro muito bem da cara dele porque estava um bocado bêbeda, mas de acordo com as minhas colegas fui awesome, nem se notava o meu estado.

    ResponderEliminar
  2. na minha escola resolveram ir para Benalmadena. Também nunca tinha ouvido falar.

    Eu e uns pensámos o mesmo que tu, já que é pa gastar dinheiro, ao menos que valha a pena: PRAGA! =D

    Ah, a tua questão... hum, nunca fui a Barcelona.

    ResponderEliminar
  3. *alphamike:
    quem és tu e o que fizeste à annaponto? :O
    serás o seu génio maligno? O seu outro heterónimo? :P

    estou a ver que soltaste a franga na tua viagem (sortuda v.v) pode ser que eu tenha sorte também :P (ai fofuras de 2m, olho azul e cabelo loiro *.*)

    *

    *Sílvia Psiu:
    Tal como nós e as nossas ideias revolucionárias, também as nossas escolas estão em perfeita sintonia.
    Molhada para Benalmadena! (já la fui quando era piquena xD)

    Ai Praga é bem cutchi *.* o mais perto que estive foi na Polónia. Bonita também v.v

    Diverte-te e sê marota! *

    ResponderEliminar
  4. eu tenho necessidade de mudança, hence the name change.

    anyway, soltar a franga... NOT! quanto muito foi um devaneio de uma pessoa que não lida muito bem com o álcool no sistema. mas do que me lembro foi muito engraçado. eu estava alcoolizada ele também, mais ninguém do meu grupo falava inglês e despacharam-no para mim. depois descobrimos no meio de não sei o quê que estávamos no mesmo hotel (ya...). e acho que ainda me deu o casaco dele porque eu vinha toda encharcada da espuma... e estava montes de frio. foi bonito *.*

    ResponderEliminar
  5. ai mãe.
    Bem fofi, indeed :O

    Sabes? Nórdicos comigo, só mesmo em 2008 com um Holandês.
    Eu estava numa colónia de férias e ele também (cá) e houve um jantar de gala, por assim dizer. E ele convidou-me *.* (I know...)
    Pronto. Foi assim à filme da Disney.
    Mas no passó nada -.-

    Digamos que o "não é permitido dormir no último dia!" foi levado à letra. Acordei com o sr.Principe a por-me pasta de dentes nas orelhas. Acabou com eu a persegui-lo de pijama, bastante enfurecida.
    E ele voltou para a Holanda. xD

    ResponderEliminar
  6. Primeiro facto: O preço da VOSSA viagem aumentou.

    Segundo facto: Benalmadena parece-me mais perto=baratinho e melhor em qualidade de alojamento que Barcelona (neste caso), visto que vamos para um hotel, não temos que dormir todos juntos, temos pequeno almoço, almoço e jantar pagos, temos cartão para discotecas bem como uma viagem a Málaga paga. (e se virmos bem, quem não paga o cartão de discotecas paga praticamente o mesmo que vocês).

    Terceiro facto: Como tomam banho, sendo que vocês são trinta mil no mesmo quarto?

    Quarto facto: Sabes bem que vou pa viagem da AE e que eu era da Lista I e que não vou andar sempre em noitadas.

    Quinto facto: Faço anos dia 31 de Março e tu vais estar num canto oposto ao meu. ACHAS BEM?

    Sexto: Vou engatar mais espanhóis que tu, sendo que vou aplicar a seguinte frase a todos eles: "Mira, me has quebrado la ventana!"

    Sétimo e último facto, visto que uma semana também tem 7 dias: Vou fazer uma versão da Maria "vai a Barcelona", sendo que terás uma mala de campismo, uns calções, uns óculos de sol, uma t-shirt da lista I e um poster ao lado a dizer "ORGULHOSA" com uma seta a apontar pra ti.

    Pois bem, poderei não enriquecer muito a minha cultura, verdades. Mas divertir-me-ei bastante v.v

    E eu neste comentário fui uma bad ass. Mas bad ass é o meu nome do meio, sabes bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.