E tudo o vento levou...

Não faço a mínima porque tenho este título. Foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Estranho é que escrevo sempre o título em último. Enfim... Inovações esquisitóides.

Ai, o concerto. *.*
Joss Stone tão fofa! Mexeu-se  como ninguém e mostrou aquele vozeirão ao público.
Mas lindo, lindo foi ter ficado uma hora e meia ao frio para termos uma foto juntas! (ela, óbvio!)
Sabem, a fama da Batata transcende a blogosfera! Isto fez com que a Miss Joss Stone tivesse vindo ter comigo para me pedir uma foto. Obviamente que não sucedeu o contrário v.v
Agora mostro orgulhosa na janela do MSN aquela preciosidade do Mundo Digital. Batata+Pedra *.*
(ai, a piada da pedra -.-)

Tenho que falar aqui de um assunto que me anda a incomodar, deveras.
A dona Navolta, guardiã do meu coração, tem um blog imensamente engraçado. É. Engraçado é a palavra.
Mas o que o torna MESMO MEEEESMO engraçado é a publicação de "versões da Maria".

AULA DE PSICOLOGIA B:
A Joana desenha um pacman.
Joana: Olha, se lhe puser uma franja fica a Maria!
Maria: É. Maria versão Pacman.

E digamos que desde essa aula que se têm desenhado compulsivamente versões da Maria. E já transcendeu a nossa singela carteira, visto que Cintia Sintra e Alice Figueiredo (nomes artísticos) também já colaboraram para esta causa.
Assim sendo, alargaremos o número de colaboradores para toda a blogosfera! Pedimos a colaboração através da participação na sondagem, ali -->gt;

Na verdade, há mais coisas sobre as quais quero falar!
(ena, que estou tagarela!)
1) A Navolta mostrou.me isto:

eu morri muito. E desde esse dia que nunca mais fui a mesma! Passei a ver a vida com outros olhos, sabem? Há que aproveitar cada momento da nossa ingenuidade, visto que após uma visão destas, o mundo afigura-se totalmente diferente...
E descobri também de onde vem o nome "Navolta". 
"Vem, viver a vida, amor! Que o tempo que passou, NAVOLTA maaais!"
pois v.v (ela pensa que me engana, mas antes de ser Joana, foi aquela placa do disco de ouro v.v)

2) O Rui Veloso é bues de engraçado.
Digamos que ontem estava eu a ver aquele programa da SIC sobre o Filipe Pinto, o nosso novo Ídolo e oiço o Rui Veloso dizer:
"Eu sou contra cantar em Inglês. Para quê? What's the point?" -> Ai, serei eu a única a ver uma incongruência por estes lados?

3) ESTOU FRUSTRADA.
Não quero estudar.
Não quero tirar nenhum curso.
Quero ser rica, tirar o conservatório de Teatro e abrir um bar de praia *.*
Bués de fofo.

Batatinhaaaas :D

P.S: Não escrevi mais cedo porque estava à espera de ter as fotos para publicar a minha com a Joss. O giro é que não a vou publicar v.v
Para visualizarem as restantes versões ds Maria, ir ao BLOG DA NAVOLTA!

Comentários

  1. hahahahahahaha que senhor o Zé Cid...
    será montagem? ESPERO QUE NÃO!

    também quero contribuir para o Versões da Maria! posso? :O
    e sim, acho que fazes muito bem em ser rica, e nao ter curso e abrir um bar de praia (blhek)! eu se pudesse também fazia isso... mas this is the real world babe 333

    amo.te!

    ResponderEliminar
  2. Bem jogado. Sou bastante a favor de toda a secção três dedicada a uma frustração teen que todos partilhamos, apesar de os meus anos teen se estarem a acabar.
    Mas hey, uma pessoa ainda pode ter alguns sonhos, ou não?
    Hás-de dar-me contas dessa rebeldia de verniz preto e mechas de cabelo verdes quando forem horas do chá.

    Até lá ;)*

    ResponderEliminar
  3. Essa foto do Cid é daquelas pérolas que ainda mais conhecida ficou com a internet.

    Foi tirada aquando do seu primeiro disco de ouro.

    Sim, não sei porque raio sei isto, nem como é que algum dia soube, mas sinto-me uma pessoa muito mais ecletica desde esse dia há cerca de muitos anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.