Tenham um ano do cagaças! :D

Olá, gente da minha terra.




Era bom, mas retirem o pónei da chuva (se é cavalinho, é pónei), que a Batata não teve este tempo todo de férias. Sim, já tive uma semana de aulas, já fiquei doente, já fui a Mafra ver a representação do Memorial do Convento, já derramei água a ferver em cima da perna, em Mafra - uma experiência nova que não penso repetir, certamente - e já foi a palestra da Operação Nariz Vermelho lá na escola, organizada pelo nosso grupo de AP( *.* foi tão fofo, Obrigada ao Dr.Palhaço, Mark Mekelburg, pelos momentos de boa disposição), já fui ao Bairro Alto sentir-me rebelde.

E hoje, chegada há cerca de uma hora, fui ao Teatro com o Ti, que é aquela pessoa que me faz sentir culta, elitista e erudita, embora falemos de flatulência na viagem de carro, mas são pormenores que não interessam nada.
Gosto de ir ao Teatro com o Ti. O ambiente que nos envolve, o círculo fechado e restrito para onde entramos, faz-me esquecer o esforço que faço para ter uma média alta em ciências e recorda-me que não consigo enganar ninguém, nem mesmo a mim mesma. Eu sou tão aquilo. Mas também sou feita de reacções antagónicas: a minha parte livre quer, e precisa, quase tanto como respirar, de viver rodeada daquela gente diferente e irreverente, (tão wild que é ser actor), mas a minha parte racional, aquela que impõe barreiras, diz-me: "tira um curso como deve ser.Engenharia, medicina, nutrição.." baaah. que ranhoso me parece agora, podendo escolher uma profissão em que posso ser tudo...

Enquanto não escolho, vou batendo com a cabeça na secretária, no teclado do pc, na parede! na esperança de que, achocalhando as ideias, elas se arrumem devidamente...

...e também vou fazer aquilo que já devia estar a fzer há muito tempo: dormir. Amanhã há almoço na casa da avó. E não é às duas da tarde...

BIG NEW: Novo espaço da Batata, alugado a uma tal de Maria, a residir no endereço:


agora já sabem: é gosto para a menina e para o menino, para miúdo e graúdo. A Lógica da Batata continuará a viver com parvoíces (está quase a fazer 1 aninho *.* - tão fofa) e o não sou uma indie girl começará a dar provas de si... e de mim (:

Batatinhaaas (:

Comentários

  1. É impossível fazer um comentário negativo a ouvir esta música :D
    Também há gente na minha turma envolvida (que adjectivo tão sexual) no Nariz Vermelho, d:

    .. E porque é que p 12º ano é um sinónimo de "desesperar silenciosamente em função da média"? Não faz sentido. É exaustivo, realmente.

    ResponderEliminar
  2. a música é bem linda, é verdade *.*
    epá, se quiseres trocamos ideias xD, já que estamos (e subscrevo) "envolvidos" no mesmo tipo de projecto :P

    o 12º é sinonimo disso tudo porque nos fazem decidir aos 17/18 anos (no meu caso aos 17 - entrei com 5 xD) o que queremos fazer no resto da vida. Parecendo que não, chateia... mas se calhar é só a mim... não sei.. é so uma ideia!

    *Obrigada pela bisita ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora o conselho já de um velho com muita experiência na matéria: aproveita enquanto estás no secundário, que depois a faculdade aleija muito muito. Só queria voltar 1 ano para trás ='/

    Batatinhaaaaaaaaaaas xD

    ResponderEliminar
  4. Pasteloca, não te deixes enganar! Antes de chegares à faculdade, é sempre a mesma treta de que "ah!, aí é que vai ser a doer!"
    Tretas, balelas e disparates. Aquilo que dói mesmo já tu 'tás a ultrapassar neste momento. Barreiras que para uma cavaleira andante não oferecem dificuldade nenhuma.
    E mais! Depois do Porto, a Amadora (se aquilo ainda estiver de pé)!

    Voltaremos brevemente ao Teatro ;)
    E não te esqueças de me mandar um penico esta semana, prefiro-o ao balde. Contigo nos bastidores, a responsabilidade é maior e é por ti que vai correr tudo esplendidamente. Prometo fazer boa figura :) E agora...

    Merda!, que tu e eu vamos p'ra cena :D!

    "Batatinhas" ;)*

    ResponderEliminar
  5. *João:

    és um velho bastante querido, tu (:
    já me disseram que vai doer que nem agulhas. Ainda por cima não podes chamar fofinho aos professores, nem dizeres que não vale a pena puxar as calças para cima porque não se vai ver o rego, como eu fiz com a minha professora de AP...ok, moving on xD
    vou seguir o conselho e aproveitar bem a loucura do secundário, a viagem e o baile de finalistas (a). as coisas secundarias (tipo o meu futuro, pff xD) virao por acrescimo :P

    "Batatinhas" xD

    *Ti:
    a Amadora, sim (: um dia, vou deixar de sonhar acordada e passar a viver o sonho^^

    mando pois! um penico cheiinho daquilo que tu sabes xD

    Muita MERDA, xuxu (não resisti ^^)

    **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.