E VIVA A BATATA!

Há um ano, exactamente (mais hora, menos hora), afirmei:

"estou pronta para andar à batatada!"

A loucura dos recentes 16 anos subira-me à cabeça, e numa atitude deveras rebelde, criei um blog e encarnei a personagem de uma Batata.

A sério? Uma Batata? -.-

Quem, no seu perfeito juízo, iria autoproclamar-se e viver o papel de uma batata? Agora que penso nisso, uma Cenoura seria muito mais interessante: é bastante mais elegante... para não falar de moreninha! É ou não verdade que todos os bronzeadores são à base de Cenoura? Ah pois!
Mas o que é certo é que sou Batata e gosto de o ser. Não tenho culpa de ser diferente! Agora até me posso casar e tudo! Bolas, não são as Batatas! Ai!

cof, cof

*despropositado* (move on, move on!)

Que o blog tenha mais um ano de vida, e outro, e outro! Que eu continue a ter paciência e tempo para ele e que vocês continuem a lê-lo, como gente solidária que são.


"A Batata agradece!" :D

e agora...
(drums please)


BATATINHAAAAAAAAS :D


Srsly: 1ano a dizer "Batatinhas"? CRESCE!

(Naaaaah xD )

P.S:visitem o novo spot: não sou uma indie girl (clica aí) - novos posts recentemente^^


Comentários

  1. Ai a sério.
    Já é a segunda vez que tenho Alzheimer contigo, desculpa-me fofinha.
    Diz que normalmente à terceira é de vez. Consideremos então que as vezes são números (até porque o são) e que até agora falhei as datas no dia. Sendo à terceira a mudança, quero dizer que é à data terceira não vou voltar a falhar.

    Parabéns pelo blog, fofa!

    E obrigado pela publicidadezinha ao meu blog aqui do lado direito! *.*


    Vá, agora vou deixar de ser menina a escrever porque depois as pessoas só vão ao meu blog porque pensam que eu sou homosexual.
    MAS EU SOU BUÉS DE MACHO!
    Eu sou tão macho que não preciso de tomar pequeno almoço de manha, MAS TOMO NA MESMA CRL!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.