E lá se vai a minha heterossexualidade assumida...

É verdade.
Há coisa de um ano que tenho vindo a descobrir e a apaixonar-me por esta linda senhora inglesa. Adele.
A primeira coisa que me lembrei quando ouvi o nome dela, como batata estúpida que sou, foi "tem o nome igual à mulher do chefe da Anatomia de Grey" e ainda hoje, depois de ouvir as suas músicas 1556416546812056820282356810 vezes, me vem à cabeça a cara da outra senhora --'

Adele, Adele, Adele...

O que iria uma Batata ouvir enquanto passeva ao frio, de gorro nas orelhas, luvas nas mãos e sobretudo? Uh? Só Adele é perfeita para o meu passeio a Lisboa sozinha, aquando do Natal. Só Adele é perfeita para inspirar uma Batata sentada num banco gelado da Praça da Figueira, enquanto tentava escrever qualquer coisa produtiva no seu Moleskine. Tirar a luva para escrever foi o mais difícil, mas... Adele+Lisboa+Natal+Cheiro a Castanhas+Moleskine+Repuxo= Perfeição. E o frio só melhorava a equação :D

Porque o cheiro de Lisboa quando está frio é tão mais saboroso do que quando está calor ^^





Batatinhaaas :D

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.