Dá que pensar, uh?

Andei a época natalícia toda com isto no goto.

Estão a ver aquele anúncio de uma rede de telemóveis em que há um sujeito que dá uma festa e convida outro, que só vai se convidar outro, que por sua vez, só vai se convidar outro? Estão?

(num desses até aparece o "Tio Frank"...)

Pensem comigo:

num desses anúncios, o último rapaz que fala, quando convidado por outro, diz:
-Mas eu já cá estou! A festa é minha!

Ora, o que é que isto quer dizer?
Alguém ligou ao mocinho A a convidá-lo, e esse mocinho A disse que só iria se um outro mocinho, B, fosse. Denota-se um carinho e apreço especial de A em relação a B...
No entanto, descobre-se que B já estava na festa e que, ainda por cima, era dele! Nem pensou em ligar ao A!!!

:O

A minha época natalícia foi marcada por um forte sentimento de pena em relação ao rapaz A. É que nem apreciei as belas das filhozes, as músicas natalícias, a iluminação de Lisboa à noite (*.* claro, claro v.v Era capaz de ficar a noite toda a vaguear que não me cansava...). Nada. Um sentimento muito forte de vazio preenchia-me *snif* Foi muito triste...

Assim me despeço com estas memórias do passado... e com um "batatinhas" deveras triste.


batatinhas (BATATINHAAAAAAAAS ASSADAS E FRITAS. NÃO TENHO PENINHA NENHUMA! - génio maligno -.-)

P.S: Sei que foi um post comovente. Perdoem-me se os lenços que tinham ao pé não chegaram, sujando as vossas costas das mãos.

Comentários

  1. eu também tive uma ligação especial a um desses spots publicitários. ao do "tio frank".

    só que diferente.

    era mais:
    - "Tio Frank?!"
    - "Raquel?! Sua P***!"
    porquê? não sei.

    ResponderEliminar
  2. diga-se que eu tive que ver o anúncio 50 vezes antes de perceber que o que ela dizia era "Tio Frank".

    cheguei a perceber "two friends"...

    rais parta mais o raio do anúncio estúpido com sotaques manhosos...
    "all right, muito bom!"

    ResponderEliminar
  3. Eu pensei no mesmo, juro.
    o B já tinha casa cheia e nem pensou convidar o A, que pensou logo nele, 'só vou se ele for.'
    é triste.

    ResponderEliminar
  4. *annaponto:
    ahah, deve ser do sotaque manhoso, com aquele "erre" enrolado xD

    *joão:
    brutal, brutal, foi eu ter escrito "sotaques manhosos" na resposta à anna, e só depois ter reparado que tinhas utilizado a mesma expressão no comentário. Claro que não apaguei, senão não teria matéria de resposta xD
    hum... será que somos gémeos separados à nascença? :O

    Claro que, analisando as duas coisas, "Tio Frank" e "Two Friends" têm bastante em comum, quanto mais não seja as iniciais... :P

    *Sílvia:
    catching! Mentes brilhantes pensam o mesmo :D
    e sim, frisando, é deveras triste...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.