Tenho a depilação por fazer...

Tenho uma interrogação retórica: PORQUE É QUE A MINHA PROFESSORA DE PSICOLOGIA NÃO POSSUI O MESMO SENTIDO DE FILANTROPIA QUE EU????

Tenho teste amanhã. Fiz o primeiro teste em Outubro e aquela fofura de docente apenas o entregou hoje. Eu não tinha noção nenhuma de como era a Psicologia: boa, má, assim-assim... Mas melhor, melhor, foi o facto de ela nos ter dado os apontamentos hoje para amanhã. Não é uma fofura? *.* Que amoooooor

E eu devia estar a estudar, mas não. Estou a escrever no blog porque isso fará alguém feliz (tenho a certeza absoluta. Não me tentem convencer do contrário! Pareem! O meu blog FAZ pessoas felizes...). Isto só demonstra o meu enorme sentido de filantropia, como havia dito lá em cima. Penso muito nos outros. E gosto muito de colaborar ara o bem-estar alheio. Em resumo, sou uma colaboradora.

Isto de ser colaboradora tem muito que se lhe diga. Vou a um jornal: "precisa-se de colaboradora..." e isto aparece muitas vezes para diversos sítios. Fico com uma vontade TÃO GRANDE de responder a todos, porque fico com pena de não poder ajudar toda a gente. Sim, mais uma vez afirmo, tenho um sentido de filantropia único.

E a Leopoldina tem mamocas. Esqueci-me de dizer isto no post dedicado a ela.

Vou estudar.
Batatinhaaas (:

Comentários

  1. Confere que desde que li este post nasceu um novo sol na minha vida. Tens ,portanto,muito sentido de filantropia.

    ResponderEliminar
  2. *Joana: fizeste de mim uma batata mais feliz, neste momento :')
    Obrigada por reconheceres o "tão-não-falado" sentido de filantropia desta Batata que aqui tendes.

    Obrigada pela visita e por seguires! ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso parece ser uma regra universal dos professores de Biologia BÊ. BÊ porque se dissermos Á estamos a dar-lhes mais valor do que têm!

    ResponderEliminar
  4. AGORA PERCEBO PQ É QUE NÃO SABIAS NADA PARA O TESTE. ANDAS AQUI A LOUREAR A PEVIDE! FRANCAMENTE.

    ResponderEliminar
  5. *Xana:
    Creio que querias dizer "Psicologia BÊ" xD e sim, tens razão: chamar-lhe A, seria dar demasiada importância aos fofinhos que a leccionam (ou seria a nós? :O )

    *Navolta:
    NÃO ME GRITES! EU SABIA TUDINHO, MAS TINHA QUE APROVEITAR OS APONTAMENTOS QUE TINHA À MINHA FRENTE. SABES BEM QUE TAMBÉM GOSTASTE DE OS TER NA MESA, PARCEIRA :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"