Sangria, Gargalhadas e Gases

Basicamente, o título resume a minha noite de ontem.
Amigos (gémeos) fizeram anos. Jantarzinho com a trupe toda no ristorante italiano (para a próxima como lasanha ou pizza. Aqueles canelones...) e para beber havia Sangria. (relâmpagos e o famoso "tan-tan-tan-taam", por favor).
A comida nunca mais chegava. O pão (as duas bolas, mais aqueles dois pãezinhos redondos de 5 cm de diâmetro - somíticos!, quentes e recheados com chouriço já tinha acabado). Tirar fotografias às "Migahx" tinha perdido a piada. Eis que chega, vermelhinha, cheirosa, toda arranjadinha (um verdadeiro primor!) à mesa, qual salvadora da pátria, a... Sangria. (estava TÃO boa *.*)
A comida continuava sem vir e o copo estava vazio (porque não encher?). Ai como ela escorregava... Sem dar por isso, o primeiro copo já tinha ido abaixo. E depois, já estava a encher o terceiro - que também se foi.
Dei por mim a rir-me de tudo. Não que seja uma situação anormal, mas interiormente notei que estava algo exagerado. Ria-me de coisas que, conscientemente não tinham piada alguma - mas que passavam a ter. A parte gira e interessante foi que as minhas amigas, que não costumam achar graça às minhas piadas, ou piada às minhas graças, riam que nem perdidas ao meu riso desgovernado e altamente estúpido.
Estava na altura de parar. Um pouco antes da paparoca vir, a amiga Cenoura leva.me a respirar lá fora (onde nos rimos mais um bocado) e... cavernosa, gutural e horripilantemente sai, sem aviso, um belo "bom proveito" que me enche de satisfação. (O mais giro é que a Cenoura também arrotou: Amén, xuxu - dá-me cá um five).
Voltei e comecei a encher o depósito de carne envolvida de massa e passou totalmente.

À vinda para casa dei um pum. Audível. Bastante Audível. (O que vale é que só estavam lá as Migahx, senão tinha sido desastroso.)

Foi uma noite interessante. Principalmente porque estava dorida de uma queda estúpida que dei à tarde. Estava numa sala sozinha (com a Rita atrás..), e para me armar em engraçada, fingi que era o Super-Homem e comecei a correr e a fazer "vroooom" com a boca - era eu a cortar o ar com a minha velocidade super-sónica. Às tantas, vou a fazer uma curva, prendo um pé no outro, voo durante uns milésimos de segundo e caio de palmas e joelhos no chão.
Reacção: rir que nem uma perdida e queixar-me com dores, ao mesmo tempo. Não sabia bem que reacção ter. Foi um pouco confuso, como diria a outra (eu sei, tem bolor, mas...).
Foi uma queda mesmo à puto, daquelas que só se tem, quando se é puto. E foi giro. Mas doeu. -Afinal quando eles choram é porque lhes dói...

Segunda-feira vou lavar carros dos stores para a escola. Para angariar dinheiro PARA UNS COLEGAS MEUS (realça-se o sentido de Filantropia anteriormente referido. Sou uma fofa v.v) E não vou sozinha. Há mais fofas. Como esta e a Cenoura também vai ^^

Batatinhaaaaaas (:

P.S: Estou cegueta. Isto de se viver no subsolo faz com que fiquemos como as amigas toupeiras - vesgotas. Pelo que, vou arranjar este belo corpinho batatudo para ir ao oculista comprar umas gafas para ver se me oriento. (o que vale é que são só para estudar - tankiú,Lord. You showed me some mercy).

Comentários

  1. M:"Joana, vou dar um pum!"
    J:"NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! (fujo)"
    Ela agarra-me e dá um pum. NÃO, NÃO FOI UM PUM QUALQUER, FOI UM SENHOR PUM!

    ResponderEliminar
  2. Foi LIN-DO! Sabes, normalmente saem de pantufas, mas como dei uma volta estranha para te agarrar, ele deve ter ficado preso e... pronto. Foi sonoro :D (e ainda bem, senão passava despercebido e não entrava para a história).

    I <3 PUNZÃO

    ResponderEliminar
  3. Ok, mijei-me a rir com este post xD
    Adoro a tua personalidade sarcástica, gosh (;

    ResponderEliminar
  4. *marysophes:
    Obrigada :D

    E obrigada pela visita! ... e por seguires.

    Resumindo: estou-te muito grata xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"