Já dizia Frank Sinatra...

"Start spreading the new: I'm leaving today!" (Tecnicamente é hoje - já passa da uma da manhã)

Pois é, pióple lindo, a Batata vai de vacations Natalícias para a terrinha, esborrachar a boca contra as bochechas carnudas e jovenzinhas dos primos, enfardar filhozes e doces (tão booooooom *.*) e ter Fé na existência de uma Utopia linda, em que as calças me irão servir depois.

Hoje fui ao cinema ver o Avatar. Não tenho opinião formada, visto ter prós e contras assinaláveis que se equiparam.

Prós:
1- Filme muito bem conseguido a nível de argumento e efeitos especiais (sim, um filme deveras nerd. :D Sou uma Batata Versátil)
2 - Foi a 3D
3 - Tinha romance, acção e suspense (era um 3 em 1 fofinho)

Contras:
1- UM ABUSO DE TEMPO (era enooorme. Às tantas já fazia da cadeira de cinema, o sofá pessoal, contorcendo-me e chateando as amigas - e o Rafa - como forma de passar o tempo.)
2- Tive que ver meia hora de filme de novo. Tudo porque o Cinema do Colombo fez com que 10 minutos de filme passassem só em som e depois, para remediar andaram mais 20 minutos para trás. Foi bonito v.v
3 - O 3D fica mais caro e vida de estudante é difícil.

Ai, a moça foi fazendo uns sons tão giros pelo filme fora. E depois disse algo que me conquistou:
"Estamos acasalados para a vida."
Aquela rapariga provocava-me reacções antagónicas: quando ela chorava, dava-me vontade de rir... e eu sou chorona. A sério. Choro imenso a ver Anatomia de Grey. Então quando o George morreu *snif* foi o pânico.
E também chorei muito a ler o "Marley & Eu" v.v Estou a degradar a minha imagem; é melhor parar.

BTW:
Hoje tenho um bombom. Uma foto YEY! (Só porque é Natal e eu tenho espírito natalício para dar e vender.)
Na sexta, antes do jantar, fomos (o grupo de AP) ao IPO de Lisboa. Ora, a Batata vê um Pai Natal e diz:
"-Quero uma foto a dar um beijinho a Pai Natal!" e lanço-me ao pescoço dele, mas nem aos ombros cheguei. Foi um momento bonito v.v Saiu esta bela trampa de foto, em que estou desfigurada pelo esforço e em que se vêem as minhas meias (vermelhas! Srsly: QUEM É QUE USA MEIAS VERMELHAS? Não são minhas. São da mãe. E não fazem pandan com a minha roupa - A.K.A calças roxas)



MERRY CHRISTMAS TO YOU ALL!!

:D

Comentários

  1. Depois dessa frase ainda me ri uns bons 10 minutos, mas o meu namorado achou tão romântico que achou que deviamos dizer aos meus pais uma coisa parecida e ver no que resultava. Mas ela a chorar era um bocado estranha. Talvez fosse por ser azul, ou assim. >.<

    ResponderEliminar
  2. e correu bem a declaração aos teus pais? xD

    ela era muito estranha, sim, e concordo contigo: o facto de ser azul colaborava bastante para isso!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

A minha pachacha caiu dentro da sanita. E não o fez com glamour.