Isto até que é giro

Ontem fui buscar as minhas gafas.
LIN-DAS.
Cheguei a casa, ansiosa por experimentar a sensação de andar de óculos e fiquei maravilhada. Tão certo como hoje estar uma ventania do caneco, é o facto de as coisas serem, de verdade, super nítidas. É como andar em HD o tempo todo.
A isto apelido de "as maravilhas da tecnologia". É que para além de ficar sexy (e fico!!) e de parecer mais adulta e intelectual, confere-me um status de secretária curvilínea - coisa que desaparece mal os tiro. E quando falo de "secretária", falo de umas pernas e tampo de madeira com curvas (eeeeeeeeer... já exagerei. NÃO TEVE PIADA! Neste novo ano irei pedir um melhor discernimento na medição do que tem ou não piada, para evitar estes momentos...)

Mudando de tema:
AMO O FACEBOOK.

Primeiro)
Fiz uma entrevista em que me perguntaram: "Será que Alguém gosta de esfregar a xoxota enquanto vê Morangos com Açúcar?"
Ora, esta Batata, olhou para a questão na diagonal, visto que estava uma janela de MSN aberta à frente,e apenas leu: "Será que Alguém gosta de ver Morangos com Açúcar? Ao que respondeu: "Quem não gosta de uma boa série?

...pois.

É que quando me apercebi, para além de ficar com um ataque de asma (apesar de não ter asma), verifiquei que não conhecia o moço de lado nenhum. Bom, há sempre a hipótese de ir lá ao perfil dele e apagar, mas... "Nah! Isso dá muito trabalho." Pelo que o moço ficou a saber a minha mais sincera opinião sobre o que eu SEI que ele faz enquanto vê Morangos com Açúcar.

Segundo)
Descobri que sou perfeita. Ao que parece, estou tão bem encaixadinha no espaço e no tempo - sou tão meant to be! E tudo por causa de um daqueles fantásticos quizes sobre
-"Qual deveria ser o teu nome?"guess what?
DEU O MEU NOME!

-"Se fosses um bolo, qual serias?"
PASTEL DE NATA

Sou lin-da *.*

eeeeeeer... pelo menos é o que o Facebook acha. Não tenho razões nenhumas para não o amar, apesar de me ter chamado "Menina Mimada"...num quiz...

Se calhar estou um bocadinho viciada... se calhar v.v

:D

Batatinhaaaaaaas (:

Comentários

  1. "Descobri que sou perfeita."

    é por isto que as pessoas vêem ao teu blogue Maria João... para se esclarecerem (embora eu não precise de vir aqui para saber que és lin-da** (alerta gay) @@

    ResponderEliminar
  2. Fofa, dizer que com óculos pareces uma secretária com todas essas descrições aplicadas é demasiado sensual/erótico para mim.

    Se bem que sou da opinião que fotos disso não faziam mal a ninguém. (ó eu a provocar um enfarte)

    ResponderEliminar
  3. *Rafa:
    Ahhh, Rafa. Quem és tu e o que fizeste ao meu melhor amigo??

    Que dor! :D

    *Ricardo:
    Desculpa v.v Não era de todo, minha intenção colocar-te imagens erotico-sensuais na cabeça.
    Quanto à proposta que me fizeste, we'll see. xD

    A primeira que tirar com óculos, envio-te. Não pode ser agora, porque tenho uma borbulha no lábio. Espero que compreendas v.v
    :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"