Fiz a depilação

Devo salientar que adoro o Inverno por me deixar os pêlos fracos e que, apesar de gigantes, não magoam ao arrancar.

Sou uma pessoa estranha.
Estranha na medida em que e, utilizando os inúteis conceitos de Psicologia B que estive a decorar para o teste de ontem e sobre o qual prefiro não falar, não obedeço a padrões culturais estabelecidos pela sociedade em que estou inserida. (O vocabulário vai melhorar, prometo.)

São raros os dias em que acordo e não penso: "É hoje. É a partir de hoje que vou ser um ser humano normal." -apesar de ser uma batata E pastel de nata, penso como se fosse um ser humano.
A verdade é que rompo convenções com os meus comportamentos estranhos, infantis e atrevidos. Eu tento controlar, juro que sim, mas há piadas que ficam tão bem em determinadas situações que tenho mesmo que dizer (mesmo que só eu é que ache piada), há danças esquizofrénicas que tenho que fazer no balneário para libertar a tensão após uma aula de educação física (sim, eu fico estranhamente eléctrica depois de uma aula de educação física, daquelas em que se corre muito e se fica com um aspecto altamente sedutor), há apalpões (eu disse que quebrava todas as convenções) que a minha mão tem que efectuar apenas porque sim, e pelo desejo ardente de arreliar os outros e de ver what or where's the edge.

Na verdade, não sou normal. Não sou seca. Não sou sisuda. Odeio pessoas sisudas. Gosto de rir. Gosto de fazer rir. Mesmo nas alturas em que deixam de rir comigo e se riem de mim.
Sou terrivelmente espontânea e altamente imprevisível: nunca sabes se tens as mamas (boy or girl) ou o rabo a salvo (perdoem a sinceridade. E se, depois disto, ficar sem visitas, reformo-me. - mentira. Continuo a escrever. Não aguentava ficar sem a minha Batata. Sem o sítio onde - às vezes - me acham piada.).
Sou de uma heterossexualidade assumida. Fiquem sem dúvidas v.v 
Sou terrivelmente chata e o meu grupo de AP está seriamente a pensar em drogar-me para depois me atirar ao mar na Boca do Inferno. Na verdade, elas amam-me. (Ainda não se aperceberam disso).
Tenho tendência para repetição de nomes - entenda-se isto como se quiser. *fiu *fiu
Odeio elitismos e "coolismos". Não gosto que critiquem os meus gostos musicais quando baseado na popularidade e imagem  que transmito. LAST FM: Lionel Richie (não gosto, mas foi um exemplo v.v embora já tenha tido sugestões musicais baseadas nele... mas não vamos falar sobre isso).

Um dia, quando menos der por isso, vou ser mais contida, vou ser mais "séria" e não vou sentir que "sou maluca em terra de normais". Nesse dia vou ser adulta e não terei outro remédio. Por agora, vou ser criança e deixar a minha espontaneidade ser livre. Na verdade, sou assim porque sou Teatro. Excentricidade e maluquice são-me intrínsecos - nada posso fazer.
Uma coisa é certa: nem todos os incompreendidos são génios, mas, a verdade é que todos os génios são incompreendidos. Prefiro escolher o ponto de vista em que me vejo como um pequeno geniozinho na sua lâmpada, e a quem um dia, alguém pedirá três desejos que só eu poderei conceder.
E nesse dia, já não me acharão pateticamente feliz ou doida. Nesse dia serei Alguém.

Batatinhas (:

P.S: Vou estudar o guião :D

Comentários

  1. Sim, gosto de ti. És tão adoravelmente Maria João. É (quase) impossivel não ficar encantado.
    E olha, não cresças. Gostamos de ti assim.

    (Sabes? You amaze me. Shhh!)

    ResponderEliminar
  2. *S-Bug: tu confortas-me. És um xuxu andante ;)

    Aquilo hoje doeu xD e tu riste-te até te doer a barriga. É a paga pelo dia do rasgão do casaco... e da camisola.. e da outra camisola.
    Desculpa, outra vez às gargalhadas. Can't stop!
    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"