É tão bom quando o tempo está assim para o farrusco e me sento no "tão-famoso" (se calhar não é tão famoso assim, mas já o mencionei) chão do meu quarto, com a cabecita colada na janela e seguro numa chávena de chá quente, enquanto aqueço as mãos (estão constantemente geladas - é um pesadelo daqueles com zombies, mas ideais para provocar calafrios aos amigos quando as ponho nas costas deles).
Para além de cuscar o que se passa lá em baixo e fazer aquele jogo giro do "bora lá imaginar a vida daquele", gosto de olhar para o parque (diz que é um parque - são 200 m2 de terra com uma relva rala e umas quantas árvores) e ver as folhas castanhas a cair.
Normalmente tudo o que é assim bucólico, dá-me sono e, na minha cabeça, associo estes dias, àquelas tardes dominicais de Inverno em que me embrulho no cobertor de lã da Serra da Estrela e vejo filmes pela 500º vez nos canais portugueses. Claro que isto é tudo na minha cabeça, porque é raro o domingo que faça isto - de Inverno ou de Verão. Mas é bom imaginar a Utopia.

Mas fazer isto tudo é tão melhor quando se ouve esta música. Não sei porquê mas encaixa-se tão bem, mas tão bem, que... *suspiro* se encaixa mesmo bem!

Se não concordarem (IMPOSSÍVEEEEEEEEEEL :@)  podem sempre por na pausa v.v - eu juro que tapo os olhos.


Batatinhaaas (:

P.S: Estou atrasada para ir fazer compras para o trabalho de AP. Alguém me vai matar. E depois vão ler isto e vão saber porque é que cheguei atrasada. Damn it! Que burra.

Comentários

  1. Já reparaste que não fazes um rabo?! Ou é de mim?

    Cof cof, será que ainda se encaixa assim tão bem, cof? Ando doente, ' cá com umas tosses. Não ligues.
    É bonita, a música, e ele é um sexy. Todo ele é sexy.

    P.S.: Duas palavras - Assface. (Sim, se vires bem, são duas. Não vale contestar! La la la la la la la la la!!! Não estou a ouvir!!!)

    ResponderEliminar
  2. Adoro imaginar a vida dos trauseuntes (trausentes.. transentes.. uh) despreocupados. E o Bublé.. ai ai.. enfim, bom trabalho n.n'

    Posso seguir-te? :C

    ResponderEliminar
  3. *S-bug: eu trabalho I-MEN-SO!
    Sim, a música encaixa-se muitíssimo bem v.v - o meu recente affair não conta (afuuu).
    Ass Face - tens razão. E isto sou eu a não contestar.

    *Xana: Obrigada pela visita! E é óbvio que podes seguir (a Batata agradece :D )
    Sim, escrever "transeuntes" também me baralha sempre :| (porque é que existem palavras assim?)
    O Bublé é um sexy, sim. Vai na volta ainda o encontramos num seuper mercado :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"