Well...

Ontem à noite escrevi um sms.
Escrevi um sms para enviar à meia-noite.
Para enviar a uma Aboborinha, à meia-noite.
Guardei nos rascunhos. Telemóvel: Agenda-» 4 de Novembro, alarme com som, 00h00m
Lapso: telemóvel no silêncio.
Mas eu não sabia.
Chonei descansada.
Vejo os teus anos, eu a dar-te a prenda e de repente faço uma cara de filme de terror... O resto a afastar-se e a ficar preto e eu a aproximar-me cada vez mais...aproximar-me de mim?( Baaah vórtex espacio-temporal all over again)
Acordo.
Não mandei mensagem.
Pego no telemóvel e envio.
Olho para o relógio: 5h26m.
Well, mais vale tarde do que nunca!
E enviei. E hoje não te cheguei a contar isto.
É uma boa história, que fiz questão de por em parágrafos para ser irritante.

Batatinhaaaaaaaaaaaaaaaaas (:

P.S: Happy Birthday, Sweet Little Pumpkin^^

Comentários

  1. Beautie! :)
    I am truly, deeply sorry, love.
    Ena, you do love me. And yet, you fall asleep.
    xD

    P.S.: You're so unusual, unordinary (uau, i made up a new word). Nobody dreams that.
    Oh, wait, I guess you do.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"