Subtileza Transcendente

Olaaaá!

Não adoram simplesmente quando estreiam filmes no dia dos vossos anos?


Ou quando o prazo de validade dos iogurtes é o dia do vosso aniversário?




(eu sei... mas eu juro que era o que lá estava escrito. Só foi ao Paint para se ver melhor...Tinha tanto iogurtinho fofinho com 26.11.2009 estampado, mas ficou tudo desfocado e desisti)

A minha subtileza é fantástica, não é?
Confesso que ainda me custa olhar para a minha idade no perfil do Blogger. É uma idade demasiado grande e assustadora... Por mim, era 16 4 ever! Até mandava tatuar um coração com "Amor de 16", mas seria estúpido. Até para mim. Parece que me vou ter que habituar aos 17 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que dor) e respirar suavemente, em pequenas golfadas, até passar.

Fui ao bar da escola e comprei um Pastel de Nata, para ter um talão deste dia. Para o digitalizar e pôr aqui. Mas isso era num mundo perfeito onde eu teria paciência e não teria teste de matemática amanhã.
O que vale é que a Escola ofereceu-me um dia de corta-mato escolar, onde pude ir apoiar os meus mates e, portanto, nada de aulas. Quem é a bad ass, quem é?

Ah pois!

Batatinhaaas (:

P.S: Logo vejo se acrescento o papelinho ou não v.v

Comentários

  1. morte ao corta mato, que me impediu de ter ver 10 vezes em cada intervalo, como eu gosto.
    mas bendito corta mato que nos proporcionou aulas folgadas.
    mas que morra o corta mato, porque te fez sair ao meio dia e meia e que nao me deixou ir contigo para casa. @@

    parabéns gostosa di bô

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, my love (:
    É. Foi um dia diferente, que não impediu o pessoal vestido com aquelas roupinhas lindas de desporto de me rodear e de cantar (cantar?!) bem alto os "Parabéns".

    É uma tristeza mal te ter visto. Mas levei uma beijoca na bochecha bem gostosa (a bochecha, não a beijoca) e fiquei feliz :D
    @

    ResponderEliminar
  3. parabéns atrasados :D

    agora aproveita os 17 que daqui a nada são 18

    ResponderEliminar
  4. Obrigada João :D
    ahah *solenemente*: "A voz da experiência" ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"