Mutações Continentais

Apercebo-me (frequentemente - os meus ouvidos e paciencia agradecem) de que os bonequinhos natalícios dos Hipermercados sofrem mudanças todos os anos:

A Popota com o seu grande hit musical, que não será preciso exemplificar, faz furor por essas televisões e rádios fora. Ok, mudou a música, mas continua gorduchinha, redondinha, rechonchudinha e lilás, como nos lembramos dela.

O mesmo já não se pode dizer da Leopoldina.

Serei a única a notar que ela sofreu mutações?


ANTES



DEPOIS

Pergunto-me: Terá feito um peeling ou um lifting na Clínica do Tempo? Ou terá ido ao Dr.Tallon?
Leopoldina, fofa, diz-me a tua receita para quando for velhota, saber...

...ou será que os senhores do Continente são tão clever que é uma indirecta para um slogan subentendido como ...."O CONTINENTE REJUVENESCE"?

Naaah, não me parece v.v

P.S: Mete mesmo medoo. Até braços tem... Um dia, quando as avestruzes tiverem braços em vez de asas, eu já não estarei cá. E ainda bem. Oh! Espera! Ela é avestruz e tem asas NAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO!

Comentários

  1. Looool! Tu é que és mesmo perspicaz. Aposto que foi isso. São tão cleveres (foi de propósito --') que tiveram essa ideia brutalmente genial.
    (Pena nem toda a gente ser como tu. Perspicaz)


    Sofreu uma mutação. Assim, os filhos (os Leopoldinozinhos) terão todos braços em vez de asas, e a partir daí não pára até todas as avestruzes terem braços. É um gene dominante vv.
    (Aposto que a caracteristica "vestirem-se à Tomb Raider (ou espécie de)" também é heriditária. Esperemos para ver...)

    ResponderEliminar
  2. É. Também acho que sim. Embora seja justo dizer que foi a Joana que me alertou para esta causa que aqui exponho... *fiu *fiu
    Claro que eu desenvolvi e aqui está...

    Isto leva-me a debruçar sobre a questão do aquecimento global e no modo como está a afectar as espécies.
    E sim, ao que parece, esta espécie de avestruz com braços é mais apta que a outra, o que, segundo Darwin e a selecção natural, é capaz de fazer com que sobreviva. Mas sim, esperemos para ver v.v

    Gostaste da minha introdução biológica, uh? xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"