Dor de Pensar

Ai, Ai!

Ao que parece, sofro do mesmo problema que o Nandinho Pessoa: dor de pensar. (thanks a lot, grandma!)

A minha avó está de namoro. Sim, leram bem: a minha avó está de namoro.
Pergunto, na minha incredulidade, à minha mãe:

-Como é que eles namoram??

Ao que ela, tão naturalmente responde (com aquele ar de "duh! tenho que explicar tudo!"):
-Como os outros! Dão beijinhos, dão as mãos e... quem sabe outras coisas!

Aaaaaai, aaaaaaaaai, aaaaaaaaaai!
Sai imagem!!!

Imaginem, caros leitores, a vossa avó a ter um namorado tal e qual como uma adolescente!
E no outro dia, digo-lhe, inocentemente brincando:
-Pois, pois avó! Andas aí toda bonita, na volta tens é namorado e nada dizes!

Ela corou. Corou muito e riu-se. E ainda respondeu:
- Eu não! Só posso quando ele sair de lá da rua! Que anda lá uma cheia de ciúmes, a pensar que eu lhe ando a roubar o namorado!

Fiquei naquela: -Tudo bem... *fiu *fiu (vou... só... ali...coiso.)

Mas... AH AH!
Como uma alcoviteira alfacinha, fui indagar novos desenvolvimentos e, ao que parece, a outra foi lá a casa do "pretendente" e chamou-lhe "querido" à frente da minha avó, para lhe fazer ciúmes.
A resposta da minha avó, para a minha mãe:
-Muahahahahah (mentira. Este "muahahahah" não existiu, mas achei que ficava bem) o que ela não sabe é que ele já se declarou a mim.

AVÓ- 1    A OUTRA (que não é a Margarida Marinho da novela da TVI) - 0

LOSEEEEEER!

hehehe, neste momento esfrego as mãos de contentamento. Família Batata ao poder!!!

Porém, quando começo a imaginar...


... vou deixar-me disto.

Batatinhaaaaaas (:


Será que devia sentir-me mal por a vida amorosa da minha avó (que é uma jeitosa, ainda jovem, devo salientar) estar em melhor pé que a minha? :O

anyway... GO GRANDMAAAA!

Comentários

  1. Go grandma por um lado, mas WAY TOO WEIRD por outro...

    ResponderEliminar
  2. Isto os velhinhos de hoje em dia andam muito namoradeiros. Escreve o que eu te digo.
    Um dia ainda apanhas a tua avó aos beijinhos. Ou quem sabe que mais...

    Devo ainda salientar de sofres de graves problemas a nivel de sanidade mental.

    (Devias fazer o que te digo - (escreve))


    P.S.: cheiras bem.

    ResponderEliminar
  3. *Rui:
    indeed. eu tento nao imaginar, pura e simplesmente xD

    *s-bug:
    eu sofro imensos problemas de sanidade mental, mas isso não e novidade nenhuma -.-
    E, também devo salientar, que a minha avó não é nada velhinha! A minha avó é três anos mais nova que a Susana Vieira, e essa anda com garotos! Portanto, há que apoiar...

    (isto sou eu a tentar ter open mind)

    P.S.: Obrigada. Ás vezes faço cocó. v.v

    ResponderEliminar
  4. é daquelas coisas que não se partilha nao?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"