God knows why...

Hoje, vá-se lá saber a razão, o porquê, a justificação e muitos outros sinónimos que eu possa arranjar, sinto-me assim:


Tenho imenso sono. Não dou uma para a caixa. O cérebro está encrencado e estou a fazer um esforço do caneco para escrever isto. Não flui. Sim, as Batatas precisam do seu sono de beleza.
E, no meu caso, precisam ainda de lavar os dentes e do xixi e do creme Nivea.

A cama parece-me um Oásis no meio do mais árido deserto. Quase adormeço a imaginar a cama e o conforto dela. É bueee engraçado. Acontece-me imensas vezes quase adormecer, enquanto imagino que estou confortável.

Vou pedir ao Jason que se cale com as músicas calminhas que lhe mandei cantar, que amanhã é bombar com The Kooks e Pilinhas e Pipis da Biologia, ou então com Combinatória da Matemática. I'll figure it out.

Batatinhaaas (:

P.S: Amanhã, quando vier ler isto, vou-me stressar. Está tudo desconexo, com um vocabulário nojento. Está um texto tão não-batatóide, mas chama-se bebedeira de sono.

Oh naaaaaaaaaaaaaaaaaaaão! Mr. Curiosity :'). Bolas, lá vai ter que ficar o pc ligado mais 3:55 minutos. E depois vem Song For a Friend! GOD! isto é pior que a tortura que estão a fazer ao Manuel Zelaya lá na Embaixada das Honduras, no Brasil. Quero dormir!!! Mas também quero ouvir.. que DRAMA! Song For a Friend -oito minutos e dez segundos --'

Adeus*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

A minha pachacha caiu dentro da sanita. E não o fez com glamour.