Descongelando Batatais

Não. Não cortei os pulsos e fiquei por aí num canto a esvair-me em sangue.

ew... demasiado gráfica, já sei, mas com o último post que fiz, todo melodramático e com esta nova moda de ser EMO e de querer morrer, nunca é demais avisar: ESTOU VIVAAAA! (YEY!...right--')

O que se passou foi (tambores): ESCOLA!
Já tinha tantas saudades daquele edificiozinho com mais de vinte anos, com tinta a descascar-se e casas de banho fãs dos Tokyo Hotel! Tinha saudades daquele Poeta em azulejo, que está à entrada da escola, cujos azulejos da lapela do casaco estão trocados. Ai! Que saudades dos pavilhões frios no Inverno e quentes no Verão...

Aaaah! Mas se antes era bom, agora AINDA vai ser melhor!
É encharcanço total em soluções alcoólicas desinfectantes! Ma-ra-vi-lha! À entrada, nas salas de aula, até no pavilhão desportivo! E mais! Agora ATÉ HÁ papel nas casas-de-banho (seja papel higiénico, seja papel para limpar as mãos! Ah pois! A vossa escola não é assim!) e sabão! Azul e branco, mas não interessa! É sabão na mesma!
É uma escola 3G!

Tenho que vos confessar, caros leitores:
Esta Batata que aqui tendes anda toda inchada por ser de 12ºAno. Embora só ela e os colegas de turma saibam que é de 12ºAno (e os que sabem são os que estão ao pé dela, visto que, de longe, vê-se um lugar vazio na carteira. Ah! Quem vai apanhar o lápis ao chão, também é capaz de ver qualquer coisa, tipo uns pés a baloiçar no ar alegremente...) É tão giro sentir-me GRANDE! (repare-se na utilização do verbo "sentir" e não "ser"... Isso já era muita fruta.)

Mas as Aulas não são o único motivo da minha estúpida ausência. A verdade é que o meu computador pifou (e desculpem o termo altamente científico), o que me faz ter que ir para o computador que tem umas colunas reais com boa qualidade de som, um ecrã com boa imagem e um teclado que não come letras. Portanto, um computador muito propício para ver séries online... Eu sei, que infelicidade...

É por estas e por outras que o blog fica para segundo... ou terceiro... plano.

No entanto, tenho uma nova resolução para este novo ano lectivo:

Não escrever textos extensos no blog. É uma verdadeira seca lê-los depois.

Portanto, despeço-me aqui, roendo as unhas e suando compulsivamente por querer escrever mais, por ter tanto a dizer e de não poder, devido a este entrave psicológico.

Well, Batatinhas! (:

P.S: Como é que se põe o blogger a deixar-me escrever com cores gays e justificar o texto (a dizer os porquês... Never mind)? Ajuda, por favor, que estou numa crise informática há demasiado tempo.

---"---
P.S.S: YEY! Descobri!

Comentários

  1. Minha Pastel, como pudeste verificar, e aind abem por sinal, o nosso cumprimento na duta escola, não foi assiimmmmm tao complicado (UFA!)
    Agora, te digo uma coisa, tbm tinha saudades da nossa velha escola, de ela me fazer lembrar q ja devia estar na faculdade, but wthver.
    Adoro estas novas regras de higiene...PEÇO POR AMOR DE DEUS, que se mantenham depois de passar a pandemia da gripe, porque há muito boa gente que não tem as noçoes basicas de higiene... -.-
    E a escola do futuro! não haja duvida...é caso de QUASE se dizer: "Viva a gripe A "


    -.- ahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Não é P.S.S. burra!
    É P.P.S.!
    Duh... Everybody knows that. You're like such a donkey. Like, yeah.

    Por favor escreve textos looooooongos! Please please please please please (como o burro do shreck)!

    We love you(r really long texts).

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.