That you are all that i need| For you, I give my soul to keep

E ele ia-se embora.
Saiu do palco. Apagaram-se as luzes sob a chuva insistente dos aplausos de milhares de pessoas; sob os assobios; sob os gritos pelo seu nome.
Ninguém desistiu. Nem mesmo quando parecia tarde demais; quando tiraram os microfones do palco. Já se achava silêncio sob os aplausos ensurdecedores que pareciam ter estado lá desde sempre e que lá haviam de ficar.
Um chamar discreto do lado esquerdo do palco e as luzes acendem; a cortina negra que ostentava as garrafais letras "James Morrison" volta a fechar, cobrindo o painel.

e eu...


MORRIIIIIIIIIIII :D:D:D
Ah pois é, minha gente! Foi tão taquicardico, asmático, suado, hiperactivo, emotivo,...!Não foi uma música de encore, nem duas, mas sim TRÊS MUSICAS (bem caprichadas no tempo, viu?)!!! E começou com "Better Man", aquela que tanto esperei por ouvir, e que perdera a esperança de se concrectizar; seguiu-se "Fix The World Up For You" e acabou com "Wonderful World" onde o publico encheu James Morrison de orgulho ao entoar perfeita e afinadamente (falando pelos outros cof cof; eu era mais galinha esganiçada) o refrão.

E eu cantei-as TODAS!

O xuxuzinho do James estava mesmo emocionado connosco (público exemplar! :D), que no final era vê-lo saltar do palco, fazendo com que a maré de gente invadisse o gradeamento com as mãozitas espetadas para sentir a de Mr.Morrison roçando-as numa leve fracção de segundo.

Deixo-vos com o alinhamento do concerto (não que tenha grande interesse, mas eu tenho aquela ansiedade histérica a sair-me pelos poros. Eu não fico toda doida, de franga à solta (só às vezes). Eu guardo a emoção, de maneira a que quando dão por mim, pareço uma panela de pressão prestes a explodir, tremelicando e com risinhos nervosos...enfim...

Fica o alinhamento do concerto de James Morrison:

The Only Night
Under The Influence
Undiscovered
Please Don’t Stop The Rain
Save Yourself
This Boy
You Make It Real
Broken Strings
Love Is Hard
If You Don’t Wanna Love Me
Precious Love
Nothing Ever Hurts Like You
Call The Police
Once When I Was Little
You Give Me Something

Encore
Better Man
Fix The World Up For You
Wonderful World

Podem consultar mais informações sobre o festival e os concertos do dia 1 neste link:
http://www.mtv.pt/noticias/noticias_detalhe.aspx?id=2240

Para terminar, quero só acrescentar que amei Klepht! (*.*) Surpreenderam-me imenso, e que é uma banda para ter sucesso! Adorei mesmo.´
Já não posso dizer o mesmo de Rita Redshoes, visto que não sou grande apreciadora do estilo da menina, mas que esteve muito bem e afinadinha.. eu é que... pronto. (Hey! Don't judge me!)

Ficam aqui com "Better Man" ao vivo de Santa Maria de Belém, na madrugada de 2 de Agosto. (Sim, porque esta menina chegou a casa ja roçava as três da manhã! Ui, a rebelde!)



Batatitaaaas bem calóricas!

P.S: Eu vi assim o concerto. Bem pertinho ^^ E não. Não sou autora desses gritos histéricos. Só no final das músicas, em jeito de aplauso =P

Comentários

  1. Obrigada por teres gostado !!
    A serio!
    Eu de vez em quando escrevo qualquer coisinha...mas pronto, so quando me sinto inspirada, o que é raro ahaha! x)
    Outro texto dedicado ao sr. que te levou o coração?
    Rapariga, quando for rica e o conhecer, juro-te que to apresento e foges com ele para Bora Bora!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"