Insolações e afins...

Parece que vou de férias.
Diz que vou estar fora durante 3 semanas!

(OH MEU DEUS! Perdoem o aparte mas estou a ouvir a Rita Pereira a miar na rádio.Épico. Qualquer coisa como: "Desde que comprei os meus óculos "Hello Kitty", sinto-me: Miaaau!" e continua com miados e sons estranhos... Creapy. E assim que acabei de escrever isto, oiço-a outra vez a falar do cabelo -.-)

Regressando:
Aqui a Batata vai expôr a sua casca ao sol tórrido de Agosto, durante 3 semaninhas, para além de ir treinar os passinhos de dança nos belos dos bailaricos. Apurar o ouvido para o verdadeiro pimba e deixar-me de Mrazes e Morrisons, que Emanuel é que está a dar!

Quando regressar, prometo que serei Batata Nova, daquelas que se comem nos Santos, com pele e tudo ^^

(Isto de fazer metáforas com Batata é complicado, porque só me saem coisas do estilo: "Vou por o grelo à mostra..." ou "por a pele de molho" ou ainda "apurar o ouvido, que está cheio de terra" -o que me enoja profundamente e mete medo! - *arrepio percorrendo a espinha*)

Bem,
Boas Férias! :D

Batatas Subterrâneas ;) ^^

P.S: Diz que o Leandro é que está a dar agora... Mas eu só tenho olhos para o Tony*.*

Comentários

  1. Já não estas aqui para me fazer companhia :'(
    Ohhhhh
    Ainda bem que gostaste :D

    Sim, relativamente ás metaforas da batat tem muito que se lhe diga.
    Muito :/
    AHAH
    boas férias minha Maria! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"