...Eu acho que sou eu...

AVISO: Esta mensagem contém conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Achei por bem avisar.

AVISO #2: Não sei o que se passa com o blogger que nao tenho cores, tipos de letra, etc, pelo que os meus posts têm sido do mai primário possível e nada atraentes.


MENSAGEM:

Juro-vos: estava começar a escrever sobre a minha dependência quase toxicológica de How I met your Mother quando me mostram isto.

Larguei tudo porque nao é justo alguém morrer sem ter visto este vídeo.
Por favor, acompanhem-me na minha dor... Have a good evening. A minhavoz está demasiado embargada para comunicar com os meus dedos qualquer desejo de Batatinhas...

Comentários

  1. E agora eu digo...
    MÁ QUÈQUÉ ISSO POW?
    Respirei fundo e mesmo assim não estava nada preparada para issto!
    Ás vezes questiono-me onde é que tu vais desencantar estes videos x)

    Esses senhores abanavam a bunda mais depressa que as brasileiras no carnaval.

    AHAHAHAHAH
    Credo!

    P.S: Vais ver se não faço uma festa qdo te vir, ate levo confettis! xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.