Enquanto Fisico-Quimo...

Hey there! :D
Adoro ouvir gente a dizer que já está de férias...., especialmente porque eu ainda não estou, e Físico-Química anda a consumir-me o bastante para não ter vindo cá escrever. É o que dá deixar exames para a segunda fase... baaah.
Mas tu, meu insecto cabecinha de abóbora, já me estavas a chatear para vir cá escrever... até me disseste para escrever sobre o xixi que tinha na bexiga há que séculos... --'
É que.. bom, sou uma personagem estranha, eu. Sou capaz de ficar a tarde toda com vontade de...digamos, mictar e não vou por causa da preguiça. Às vezes é tão mau que não me consigo mexer, e ando cheia de dores na bexiga o resto do dia.
Sem dúvida, uma informação interessante.
Outra informação interessante:
No outro dia fui esfrangalhada.
(estou a sentir o choque. Na verdade, só escolhi esta palavra porque me faz lembrar tripas e sangue e motosserras a cortar um dedo do pé... Não, não sou sado-masoquista... é só que, a primeira vez que ouvi esta palavra foi quando um familiar meu cortou o dedo do pé com um motosserra. Afinal não se deve andar a cortar ramos de chinelinhos.. vá-se lá saber porquê!)
Vou passar a explicar o que aconteceu:
-Eu paro se tu parares!
-ok. Confias em mim?
-Tipo Aladino?
-Tipo Aladino. Confias em mim?
-A Jasmin confiou, mas...
- Confias em mim???
-Confio.
-IDIOTAAAAAAAAAA! AHHAHAHAH
E pronto, quando dei por mim estava no chão a contorcer-me. As cócegas consumiam cada milímetro do meu ser. Pensava que não iria resistir. Relembrei uma vez mais as caras dos meus pais, dos meus amigos, enquanto aquele molestadorzinho da treta, me cocigava insistentemente. Já conseguia ouvir o canto celestial dos anjos e o "Thriller" de Michael Jackson... espera! se calhar era porque estava a dar na aparelhagem! (ou era o Beat it? Recordas-te, molestador?)
Sou taaaão ingénua --' What a hate.
Já o dizem os The Kooks.
E visto que hoje a minha coerência está algo afectada e que a linha de pensamento está retorcida que nem plástico queimado, despeço-me com a esperança que nem vos passe pela cabeça alinhar em coisas como drogas, Twitter e jogo ilegal.
Batatitaaaaaaaas (:



Comentários

  1. "meu insecto cabecinha de abóbora"

    SOU EU! SOU EU!! yeeeeeeiiiiii!
    (lingua de fora para vocês todos!)

    Gostei particularmente do diálogo.
    :)

    ResponderEliminar
  2. CHOCA AÍÍ!
    "Yes... no... maybe... I don't know... can you repeat the question?... YOU'RE NOT THE BOSS OF ME NOW!"
    :D

    ResponderEliminar
  3. "You're not the boss of me now and you're not so big! Life is unfaaaaaiiiir...!"

    yupiiiiiiii
    :P

    ResponderEliminar
  4. "o visitante lhe empurrou as pernas como se destroncasse imbondeiros. Fizeram amor, nem se sabe como ele conseguiu descer tão fundo nas grutas polposas dela"
    Grande gorda indiana, sara ^^'

    ResponderEliminar
  5. 1º, eu não tenho culpa! Eu sou uma criança inocente à qual emprestaram esse livro. Eu limitei-me a ler, e fiquei C-H-O-C-A-D-A!
    2º, O MEU NOME É COM LETRA GRANDE, SUA VACÔNCIA!

    ResponderEliminar
  6. ohhh pronto, pronto Sassá do meu <3 :D

    ResponderEliminar
  7. Tão mas agora o meu blog serve de Forum? hein?

    *Sim, bugzinha, és o meu insecto cabecinha de abobora^^

    *Joana, vamos fazer xixi, à meia-noite, enquanto uivamos ao luar xD

    ResponderEliminar
  8. O teu blog é o spot aqui da malta!

    Yooo!
    (:

    ResponderEliminar
  9. Físico quimica...
    Bem, fui fazer a primeira fase na desportiva e consegui 10. Sem ter pegado em nada durante um ano, até fiquei estúpido como me lembrei de tanta treta.

    Mas pronto...

    Tem muita córagem e pega os ácidos pelas bases.

    ResponderEliminar
  10. *João:
    Parabéns pela tua conquista xD
    Pró ano vou fazer melhoria destes exames também ;)
    Vou seguir o teu conselho, q os acido são tramados =p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.