É Ferreira! =D

E parece que Ferreira do Zêzere está na RTP1!

Ah! Não há terra tão bonita como aquela!
E tem os melhores bailaricos, isso vos digo!
Ainda no sábado lá andei a laurear a pevide no belo do bailarico, aos encontrões e pisadelas enquanto se ouvia música pimba de qualidade.
E mais! Refugiei-me na igreja a ouvir o concerto do Jason Mraz no Marés Vivas, pelo telemóvel! (quê? estava silencioso!)
E o rio? Água quentinha e límpida... Até parece que foi ontem que lá tomei banho (ah! espera! se calhar é porque foi...-.-)
Desculpem, mas não me contenho com a baba a escorrer de orgulho :')

Ferreira, para o próximo fim-de-semana encontramo-nos outra vez^^
Até porque a piscina no rio, o bailarico, a música pimba e o cheirinho a "bifanas da festa" me esperam!

E sim, a famelga também ^^

Mudem lá, não custa nada.
Hoje é dia de RTP1! =)

Batatêzere!**********

Comentários

  1. òh minha Pastel de Nata, Óh minha Maria...
    Gostei muito do teu comentario, mesmo mesmo, mas tomara eu escrever como tu!
    Ou ter tanta imaginação e criatividade!

    Mas um coisa tens razao, somos ate bastantes parecidas...e sabes o que mais tem piada?
    Se nos vemos na escola cumprimentamo-nos, mas depois ficamos para ali todas timidas e blhag, não saimos dalí, ou seja, não falamos tão á vontade como por aqui.

    Podiamos falar do Harry Potter (que ja fui ver o ultimo filme!!) ou das piadas secas que tanto nos caracterizam e que tanto nos gozam, enfim! LOL

    Cá para mim, nos temos "Transmimento de Pensassão" (Transmissão de Pensamento) e as nossas ideias alternam entre os nossos cerberos. (é uma teoria interessante a aplicar!)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Harnessing the healing power of Batata: How journaling non-sense stuff can boost your serotonin levels and improve your well-being.

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"