Ai, Ai, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII!

Estou tão esquizofrénicamente, atabalhoadamente, incredulamente, criançolamente feliz e excitada!

Sim, eu estou excitada!
Naquele bom sentido de entusiasmo!
Parece que fui ao Dr.90210 e mandei cozer as bochechas cá em cima, de modo a não parar de sorrir.

Ao que parece, James Morrison actuará nos Jardins de Belém, dia 1 de Agosto, à pala.

Até interrompi esta minha escrita,para ir avisar a minha mãe, que estava ao telefone, visto que o meu pai já tinha sido previamente notificado com tremeliques e risinhos ridiculos:

-PAAAAAAAAAAI! O James Morrison vem cá,dia 1 de Agosto e eu vou ver! (cara séptica. não lhe dei tempo pra responder.) E é grátis! (alto poder persuasivo) Provavelmente nem vou conseguir ver nada, deve lá estar imensa gente, mas... (estúpida à brava; sabes convencer)
-Para que é que vais se não vais ver nada? - mas era aquele ar gozão do meu pai que eu tanto gosto, que indica a sua maravilhosa benevolência - Pai, queres o link do blog?

E saí de ao pé dele, saltitando enquanto cantava: "And if it's gonna be a rainy day, there's nothing we can do to make it change..."). Pior foi quando ouvi a minha mãe desligar o telefone: corrida desenfreada, e contei-lhe a novidade enquanto dançava uma espécie de kuduro ou uma dança tribal qualquer... ainda não me decidi muito bem, mas foi qualquer coisa deveras medonha.


(E o mais giro é que vocês pensam que estou a gozar... É melhor assim. Assim pode ser que me vejam com uma qualquer réstia de dignidade...)


Já sabem as news, portanto se virem uma doida a saltar que nem sardinha fresca, com o cabelito castanho claro, aqui e ali douradinho... Naaa, qual é a minha ideia? Ninguém me vê: too small.
É mais fácil assim: se ouvirem alguém gritar "Marrie me!", sou eu! Só espero que este me responda, porque o Jason ficou envergonhadito quando lhe disse isto...


(James, you SO make it real for me)




James Morrison busks in Birmingham UK's High Street in order to raise money for Birmingham City Centre Partnership's Alternative Giving Scheme. Video footage by The Birmingham Post. View the full story at birminghampost.net: http://tinyurl.com/5fqvj6 http://www.birminghampost.net

Não, ele não estava a pedir esmola ;)

Batatissimas! (:


P.S: Ainda não sei... Maria Mraz ou Maria Morrison? Big dilema...

Comentários

  1. Pra mim fica melhor "Maria, Morre". Que achas? :D

    ResponderEliminar
  2. Fuck Off

    Hate you, sucker! Eat my dust, cause you ain't gonna see James!

    Quem terá sido a idiota que me implorou que a levasse comigo ao concerto, quem? =P

    Aquele sotaque mata, não é Naná?
    It's too damn sexy

    ResponderEliminar
  3. O sotaque mata, sim. Eu só ia por ser de graça porque pelo que ouço das músicas ele perdigota muito! E se eu quero um banho, tenho água em casa...

    ResponderEliminar
  4. (e falta ali uma vírgula a seguir a músicas)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida, aqui estou novamente! Estava adormecida mas que diabo, ferias são ferias!
    Ja la tens um post, que faz algumas referencias á tua pessoa! :D
    Quanto a este post, well, ja tinha percebido q o adoravas!
    Não te esqueças de levar uma andas, para o veres...és tipo eu, piquenas até morrer! Avé!

    ResponderEliminar
  6. *Joana:
    Não vou comentar. Odeio-te com todas as letras.E digo-te mais! Headbanging (acho que nunca disse tantas vezes esta palavra como esta noite xD)

    *J.Adelina:
    Hey! =D
    Há que tempos!
    Ainda bem que lá escreveste! Já lá vou dar 1 espreitadela e comentar.

    *João:
    Nice! =D
    É isso ou então o que já me disseram hoje... ponho um hífen no meio dos dois nomes e TCHANAN! xD

    ResponderEliminar
  7. Ja la tens a tua resposta no blog óh nata ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Bernoulli

O Eça de Queirós era um tipo engraçado#1 "O desabafo da Batata - Batata governa o Mundo"

Eram 00:15 e o meu forno eléctrico começou a trabalhar sozinho.